mormon.org Brasil
Joyce: Mórmon.

Oi, eu sou Joyce

Sobre mim

Tenho 18 anos, em brave 19 e sou mórmon desde os 14. Sou formada eletricista de manutenção e faço faculdade de Automação Industrial, mas tranquei a pouco tempo, pois decidi servir uma missão de tempo integral, vou para a Missão Brasil Manaus. Adoro esportes, principalmente futebol, tanto assistir como jogar. Adoro musica, sou regente em minha ala, e apesar de não ser a melhor eu me esforço. Adoro cozinhar também, gostaria de no futuro cursar algo relacionado a gastronomia, como hobbie.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque antes de me batizar nessa igreja, eu procurava uma em que eu pudesse me aproximar de Deus, procurei em várias igrejas algo que nem mesmo eu sabia, e hoje sei que o que eu buscava era a confirmação de que aquele era o lugar, os missionários parece que caíram do céu, eles me ensinaram e me ajudaram a compreender várias coisas, orei ao Pai para saber se aquelas coisas eram verdadeiras e senti em meu coração a confirmação, então eu me batizei e desde então nunca mais deixei de ir.

Como vivo minha fé

Me tornar membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias mudou completamente a minha vida, posso sentir o amor que Deus tem por mim e por todas as pessoas. Na igreja sou regente e secretária das moças, que é uma organização que ajuda moças de 12 a 17 anos a se aproximarem mais de Deus, me sinto feliz por poder ajudá-las nesse caminho e a cada dia aprendo muito com elas também.