mormon.org Brasil
Cristian Benites: converso, jovem, musico, programador, Mórmon.

Oi, eu sou Cristian Benites

Sobre mim

Amo ouvir músicas, cantar, dançar e tocar instrumentos, o meu preferido é o piano. Gosto de praticar esportes como futebol, basquete, vôlei, corridas etc.

Por que sou mórmon?

Sou membro da Igreja porque sou feliz! E sei que todos podem ser, sei que o Senhor ama cada um de Seus filhos e os conhece perfeitamente. Meu batizei aos 15 anos, fui convidado por um amigo para umas aulas de kung fu que um membro estava dando. Mas, no dia, cheguei na hora do seminário (um estudo religioso para os jovens de 14-18 anos) e participei. Adorei o modo de ensino. No domingo, todos me receberam muito bem e eu me senti acolhido. A Igreja é minha segunda família. Amo meu Salvador, sei que Ele vive, e sei que essa é Sua Igreja, nós temos profetas vivos hoje que se comunicam com Deus. Sei que as famílias poderão ser eternas e um dia terei a minha!!! :D

Como vivo minha fé

Na Igreja eu ajudo os líderes em tudo que sou chamado. Amo discursar nas reuniões dominicais. Já dei aula para o instituto de religião. O que eu mais gosto de fazer é o serviço na comunidade.