mormon.org Brasil
Luymille: missão, Mórmon.

Oi, eu sou Luymille

Sobre mim

Eu sou uma pessoa que gosta de companhia, por isso amo estar com a família e os amigos. Gosto muito de música, é difícil passar um dia em que eu não escute música. Algumas das coisas que mais gosto de fazer para passar o tempo são assistir filmes e séries norte-americanos e ler(principalmente livros de fantasia que envolvam aventura e romance). Terminei o ensino médio e desde então estou me preparando para servir como missionária da Igreja em tempo integral.

Por que sou mórmon?

Vou responder aqui da mesma forma que respondi uma certa vez a um rapaz que conheci na escola e que sempre me questionava e se intrigava com o meu modo de viver. Segundo ele, eu era apenas resultado dos ensinamentos dos meus pais e continuava nele porque meus pais o viviam e queriam que eu o vivesse também. A minha resposta foi: não! Eu vivo esse evangelho porque ele me faz feliz. Não tem nada a ver com uma escolha que meus pais fizeram por mim, mas com uma escolha que eu fiz. Eu amo esse evangelho. Amo a certeza de ter minha família para a eternidade. Amo saber que sou amada por Meu Pai Celestial e pelo Salvador. Amo saber que todo o céu torce pelo meu sucesso aqui na Terra e que posso contar com o poder que vem do alto para suportar todas as minhas dificuldades. Para mim, ser mórmon não é somente uma escolha de religião ou igreja, é uma escolha de vida. Tudo o que faço e como faço é com o foco no que acredito ser o certo. O motivo de querer de todo coração compartilhar esse evangelho com as pessoas da melhor maneira possível é poder fazer com que elas tenham as mesmas certezas e a mesma felicidade que eu tenho. E é por isso tudo que vou servir uma missão de tempo integral.

Como vivo minha fé

Eu vivo de forma muito entusiasmada. Sempre gostei de falar para as pessoas sobre minhas crenças. Acredito que não exista alguém que tenha tido algum contato comigo que não tenha ficado sabendo a que Igreja eu pertenço. Na minha ala atual eu sou a regente da ala. Acho legal poder escolher os hinos que a congregação vai cantar. Uma das coisas que mais gosto de fazer na Igreja é dar aulas. Me preparar para dar uma aula me fortalece muito. É ensinando que eu aprendo mais. Espero poder servir muito mais ainda na Igreja em todas as organizações.