mormon.org Brasil
Pâmella Martins: Futura Missionaria, Mórmon.

Oi, eu sou Pâmella Martins

Sobre mim

Fui criada pelos meus amados pais, quando eu nasci meus pais já eram membros meu pai é membro desde que nasceu, minha mãe é membro dês dos 8 anos de idade. Sou futura missionária da igreja, estou muito ansiosa para poder pregar o evangelho e dar a oportunidade das pessoas sentirem essa mesma felicidade que sinto através desse evangelho maravilhoso.

Por que sou mórmon?

Quando eu nasci meus pais já eram membros e eu nunca deixei de ir a igreja, era legal ir a primaria e brincar com as crianças mais quando cresci tive que saber por mim mesma se A Igreja era verdadeira. Então um dia eu me ajoelhei e orei ao Pai Celestial e perguntei se a igreja era verdadeira e hoje eu sei por mim mesma que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única igreja verdadeira na face da Terra, eu amo esse evangelho e sou muito grata por tê-lo em minha vida.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Nos saímos em missão por que cremos no evangelho e queremos que todas as pessoas tenham a oportunidade de viver a mudança que esse maravilhoso evangelho proporciona na vida das pessoas.

De que maneira suas orações foram respondidas?

Oro diariamente à meu Pai Celestial, diversas vezes minhas orações foram respondidas mais uma vez que me marcou muito foi uma resposta que veio através de uma aula no instituto. Eu sei que Deus responde todas as orações bastas orarmos com fé acreditando que vamos receber a resposta.

Como vivo minha fé

Sou responsável pelos hinos na igreja, sei que os hinos são uma prece ao Senhor, eles me edificam e edificam a todos que ouvem e cantam.