mormon.org Brasil
Romulo Carmes Gama: Mórmon.

Oi, eu sou Romulo Carmes Gama

Sobre mim

Me tornei membro da Igreja no ano de 2002, aos 18 anos de idade. Passei por todo o processo de conversão, e fui desafiado por meu Bispo a servir como missionário. Fui chamado para servir na Missão Brasil Curitiba de 2004 a 2006, voltei e servi como Presidente dos Rapazes, me casei com um linda moça da Igreja, e fui chamado como Presidente do Quórum de Élderes. No ano de 2009 fui chamado como Bispo, aos 25 anos de idade, de lá pra cá, eu e minha linda esposa tivemos 3 lindos filhos e agora sirvo como Conselheiro na nova Estaca Betim.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por ter um testemunho da restauração do evangelho em nossos dias através do Profeta Joseph Smith. Ao estudar o Livro de Mórmon, busquei ao Senhor em oração e obtive uma resposta de Deus da veracidade do Livro. Os mórmons centralizam sua fé no sacrifício de Jesus Cristo e sou imensamente grato por isso.

Como vivo minha fé

Procuro viver os ensinamentos descritos nas escrituras e os ensinamentos dos profetas modernos. Eu e minha família servimos ativamente na Igreja e buscamos desempenhar nossos papéis dentro de nosso lar.