mormon.org Brasil
Graci: missão, felicidade, juventude, Mórmon.

Oi, eu sou Graci

Sobre mim

Me chamo Gracielle, tenho 19 anos e fui chamada a servir na Missão Brasil Rio de Janeiro. Estudava cinema antes de enviar meus papéis missionários e planejo seguir essa carreira quando voltar para casa. Adoro fotografias e guardar, por meio delas, memórias. Gosto muito de escrever, de frequentar shows musicais, de dar aulas e de brincar com os meus sobrinhos lindos.

Por que sou mórmon?

Sou muito feliz por fazer parte da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, onde posso, junto a minha família, progredir espiritualmente, além de ter conhecido os meus melhores amigos nela. Minha família conheceu o evangelho quando eu tinha 7 anos e por ter crescido na Igreja pude passar por todas as organizações auxiliares, fazendo com que a cada fase da minha vida eu tivesse a companhia do Espírito Santo. A igreja me traz grandes oportunidades de aproximar-me de Jesus Cristo, de conhecê-lo e de seguir os seus passos; seja por meio das reuniões dominicais, de Conferências Gerais ou em programas como o Seminário e Instituto, tudo ali nos aproxima dele. Jesus Cristo vive e ama a cada um de nós, não há outro lugar nessa vida para se experimentar o seu amor senão em sua igreja restaurada, Ele é a luz e a vida do mundo, o caminho para a salvação eterna e meu coração se enche de gratidão ao pensar sobre o que Ele fez por cada um de nós. Eu o escolhi aos 8 anos e continuo a escolhê-lo em minha vida diariamente.

Como vivo minha fé

Para viver a minha fé busco viver os padrões listados no Para Vigor da Juventude, baseio-me nos conselhos inspirados dos profetas atuais, pelas Conferências Gerais e A Liahonas, e procuro seguir o exemplo dos profetas antigos que estão nas escrituras. Procuro enxergar os pequenos milagres que acontecem a minha volta, e como eles trazem alegria em minha jornada espiritual. Busco servir ao próximo e esforço-me para amar a todos independentemente das diferenças que existem entre nós. Sou professora do CTR e amo estar com as crianças que me ensinam muito sobre o puro amor de Cristo. Gosto de andar com os missionários de tempo integral e assim ajudá-los a apresentar o evangelho a mais pessoas. Apesar de ser uma pessoa imperfeita, tento seguir os passos de Cristo e graças a isso a minha fé tem aumentado diariamente.