mormon.org Brasil
Pedro Paulo: Natação, Informática, Membro, Espirito Santo, Missinário, Elder Messias, Mórmon.

Oi, eu sou Pedro Paulo

Sobre mim

Eu, Pedro Paulo, gosto de natação e praticamente tudo que envolva informática. Alguns anos atras, mais preciso em 2006 participei de um campeonato de natação e ganhei em 1º lugar na primeira partida a segunda e terceira 2º e 3º lugar. Sair com pessoas de bom caráter e pessoas nas quais consigo ter uma liberdade clara e padronizada é minha melhor opção.

Por que sou mórmon?

Desde pequeno saio em buscar de algo verdadeiro e um motivo pra estar dentro de uma igreja em outubro 2008 recebi a visitas do Elderes, missionários, ele me ensinaram algo que nunca havia antes visto em outras igrejas, tudo que vi nessa igreja é verdadeiro e posso assegurar que isso é verdade, pois recebi a resposta direta de Deus, não perguntei a nenhum líder religioso. Se orarmos com toda vontade do coração e procurar respostas elas serão dadas através do espirito, com um maravilhoso sentimento, sonho ou acontecimento.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Tudo que precisamos na vida é um bom dialogo por que sem ele nada acontece. O melhor dialogo que podemos ter é com Deus, onde vamos nos abrir de todo o coração e colocar nossos agradecimentos a ele, e até mesmo contar o que aconteceu com você no dia e pedir ajuda, Deus com toda a certeza sei que vai te ouvir e te responder, mas precisamos ter fé e paciência, e esperar que Deus vai te dar as respostas no tempo certo. Precisamos estar em esprito de oração sempre, ao acordarmos, alimentarmos e dormir, não só essas partes, mas para tudo, pedir auxilio do espirito para nos ajudar a fazer uma boa escolha a protege-nos durante uma viagem e proteger nosso lar. Para isso ser concretizado, precisamos ter fé e buscar, por que para essas obras serem cumpridas precisamos ir atrás, por que Obra sem fé, é uma obra morta. Sei que tudo isso é verdade e vivo isso, e seu muito grato e feliz.

Como vivo minha fé

Eu sou da Ala Jardim Limoeiro no Espirito Santo - Serra. Meus chamados anteriores e atuais são. Assistente do Bispo (anterior) Secretário adjunto Financeiro (anterior 1ª vez) 1º Concelheiro dos rapazes (Anterior) Secretário da escola dominical (Anterior) e Secretário adjunto financeiro (Outra vez e atual) gostei muito de todos os chamados que tive e aprendi muita coisa para a vida além de atuar apenas na igreja. Sou mestre familiar, a maioria de minhas famílias sçao pessoas de idade, eu aprendo mais do que ensino. Na maioria das vezes faço atividades para minha ala ou organização especifica.