mormon.org Brasil
Tharleton: futuro missionário, Missão, Mórmon.

Oi, eu sou Tharleton

Sobre mim

Eu tenho 19 anos e enviei meu chamado missionário recentemente. Irei servir na missão Brasil Santos. Meus pais conheceram e batizaram-se quando eu era um bebê de dois meses. Ultimamente estou me preparando para servir ao senhor na minha missão, tenho lido o pregar meu evangelho e outros manuais da igreja como Hobbie temporário.

Por que sou mórmon?

Na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias eu encontro a resposta para todas as minhas dúvidas e sou encorajado a viver de modo digno e a buscar atributos de Cristo. Sou um membro também porque perguntei a Deus em humilde oração se a Doutrina e princípios ensinados na igreja de Jesus Cristo são verdadeiros, e por isso soube da veracidade desse evangelho maravilhoso. Sei que Joseph Smith viu Deus o pai e o seu filho Jesus Cristo numa manhã de primavera no ano de 1820, sei que a partir daí a igreja de Jesus Cristo foi restaurada, sendo novamente estabelecida na terra, contendo a mesma organização da igreja primitiva, organizada pelo nosso salvador Jesus Cristo. Sei que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus, assim como a Bíblia, desde que traduzida corretamente. Creio em todos os princípios e ordenanças do evangelho, e sei que as famílias podem casar-se para toda a eternidade nos templos Mórmons. Na igreja de Jesus Cristo eu encontro remédio e cura espiritual, lá eu aprendo a progredir rumo a vida eterna, sei que através do meu esforço diário em guardar os mandamentos de Deus poderei voltar a presença dele um dia. Na igreja somos instruídos e guiados por um profeta vivo e por doze apóstolos, escolhidos por Deus, que nos ensinam a manter-nos livres dos perigos modernos e nos instruem ao caminho de volta ao lar celestial. Por esses e por outros milhares de motivos, eu decidi ser mórmon.

Como vivo minha fé

Eu frequento uma ala em Rio Verde Goiás, para encontrar a localização da igreja basta entrar em contato com um membro da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias ou procurar os missionários, eles são facilmente identificáveis por usarem sempre uma plaqueta na camisa, a qual contém a identificação deles como missionários da igreja. Na minha ala eu ajudo a cuidar dos membros adultos solteiros, planejo atividades, faço visitas e discuto com os nossos lideres locais maneiras de auxiliar os adultos solteiros da Ala.