mormon.org Brasil
Karla Oliveira: Converso, Missionária, Estudante, Mórmon.

Oi, eu sou Karla Oliveira

Sobre mim

Sou membro da igreja há 1 ano e 10 meses, conheci a igreja através de um contato dos missionários com meu Pai. Moro na Paraíba-Brasil, tenho 18 anos, sou solteira, em alguns dias estarei indo para a missão, sou estudante de Segurança do Trabalho e moro com meus pais.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque acredito que encontrei a igreja que tem todos os meios que possa me ajudar a voltar a morar com meu Pai celestial juntamente com minha familia eterna. Acredito que o Pai celestial nos ama muito e que restaurou sua igreja com autoridade na terra para reunir seus santos para a segunda vinda de seu Unigênito. Eu obtive minha resposta através de uma sincera oração e hoje tenho um forte testemunho de que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias é o reino de Deus na terra em preparação para a segunda vinda do Messias.

Como vivo minha fé

Todos em minha casa são membros e meus pais apoiam minha missão, tranquei meu curso para faze-la. Amo acordar cedo aos domingos de manhã e ir a igreja com minha família. Tenho chamado de professora dos principios do evangelho ou seja dou aulas dominicais a membros recem conversos e pesquisadores que estão visitando a igreja. Também sou professora visitante e faço visitas aos membros e quando eles estão com algum problema nós professoras visitantes ajudamos e quando não está ao nosso alcance o mestre famíliar resolve. O mesmo acontece com minha família temos professoras visitantes e mestres famíliar. Acredito que esse amor que temos ao próximo é uma das coisas que nos diferencia dos demais e nos assemelha a Jesus Cristo.