mormon.org Brasil
Miro: Mórmon.

Oi, eu sou Miro

Sobre mim

Sou um pai, que gosta muito de ler, estudar, ver filmes históricos, desporto, escutar/ver notícias. Pretendo em breve fazer Mestrado em educação, onde já tenho uma Licenciatura em ensino de história.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque, o menino vivendo no meio de muitas religiões não sabia qual ir/escolher. Então foi ao bosque pedir ao Senhor que lhe desse orientação e qual dela seria a verdadeira. E foi nesse preciso momento com uma fervorosa oração que viu o Pai e o filho...por Ele mesmo. Dizer que também confirmo por mim mesmo, que esta é a Igreja Verdadeira e não existe nenhuma outra igual na face da terra...Se tens dúvidas peça ao Pai celestial com fé e com real intenção, com um coração contrito e quebrantado, e certamente terás respostas das sua inquietações a cerca do mesmo. faça um teste e terás luz na sua vida, na vida da sua família e ainda consegue brilhar para muitos outros que precisam conhecer o Evangelho e salvar mais almas para o Pai Celestial.

Histórias Pessoais

O que vocês estão fazendo para ajudar a fortalecer sua família e torná-la bem-sucedida?

Uma das melhores opções para ajudar as nossas famílias, fortalecer e tornar bem sucedidas, temos estado a trabalhar fortemente no programa de Autossuficiência. Particularmente na minha família todos nós já participamos nos cursos de autossuficiência e confesso que este programa é realmente inspirador e se pormos na prática tudo aquilo que nos for ensinado, obviamente que as famílias vão ficar mais fortes e torna-se-ão bem sucedidas. Com efeito, as pessoas já estarão num processo de autossuficiência avançado capaz de satisfazer as sua necessidades próprias, de sua família, e prontos para agirem ao serviço de ajuda ao próximo. Obrigado Pai celestial pelo profeta vivo, vidente e revelador que nos orienta no mundo decaído até a segunda vinda.

Como vivo minha fé

Sou Segundo Concelheiro da Estaca de São Filipe - Cabo Verde. Sou da Ala do Congresso, reunimos todos os Domingos a partir das 09H30mn. Durante a semana há aulas que são dadas aos alunos do seminário de idade compreendida entre 12 a 17 anos, e de Instituto a partir dos 18 anos de idade... Ai os jovens aprendem a doutrina do livro de Mórmon e da Bíblia e no final de cada ano recebem um certificado de formatura. Vivo a minha fé tentando cumprir os mandamentos, convénios e as ordenanças realizadas no templo sagrado.