mormon.org Brasil
Allêh: Mórmon.

Oi, eu sou Allêh

Sobre mim

Sou Brasileira, tenho 20 anos e estou prestes a servir como missionária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Amo filmes, músicas, fotografar e conhecer novos lugares. Sou radialista e amo minha profissão. Meus pais são separados à 15 anos. Meu pai não é membro da igreja, mas minha mãe e meu irmão sim. Após a missão pretendo fazer faculdade na área de comunicação social.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque ser Mórmon me faz feliz. Eu sei que esse é o caminho mais correto na face desta terra, e que através dele posso ser melhor, posso ter uma família feliz, posso me achegar mais a Deus e posso aprender a tomar melhores decisões em minha vida. Esse é o evangelho de Jesus Cristo!

Como vivo minha fé

Vivo a minha fé indo a igreja aos domingos, guardando o dia do Senhor, indo ao instituto que é um local onde os jovens de 18 a 30 anos podem aumentar o seu conhecimento das escrituras, servindo as outras pessoas e vivendo o que aprendo. Amo estudar as escrituras, através do estudo delas posso aprender a viver da maneira como o Salvador nos ensinou. Sei que o Salvador vive, Ele deu Sua vida por amor a nós, Ele é o Exemplo ao qual devemos seguir e Guardar Seus Mandamentos. É a Ele que eu sirvo. Jesus Cristo é o ponto central da minha fé.