mormon.org Brasil
Éric: F1fan, gamer, missionário, Brasileiro, Patriota, pokemon hunter, Mórmon.

Oi, eu sou Éric

Sobre mim

Sou uma pessoa normal, com sonhos um deles é de ir pro Japão quero ver a igreja crescendo lá, sou patriota e gosto de fórmula 1, não é uma tarefa fácil gostar de f1 um e ser mórmon já que as corridas só acontecem de domingo e somos ensinados a guardar todos os domingos mas sinto que a cada corrida quer perco guardando o domingo uma benção cai sobre mim, certos sacrifícios valem muito a pena.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque acredito no livro de mórmon e acredito que essa igreja restaurada é a mesma que Jesus Cristo criou em sua passagem na terra, acredito que minha família vai ser eterna por meio de sua morte e expiação, creio que temos um profeta e ele recebe orientações de Deus para os dias de hoje e essas orientações são como escrituras para nós, só que recebidas de um profeta vivo entre nós.

Como vivo minha fé

Vivo em uma época que compartilho minha fé com as pessoas todos os dias sendo um missionário, cresci na igreja e sei que o que estou fazendo é certo :D antes de vir para a missão eu gostava de ir em eventos japoneses como voluntário e vários amigos meus viram que eu guardo o domingo e não sou muito de ir nesses eventos de domingo a não ser que seja uma emergência. Gostava muito de jogar video game e no computador mas largar isso tudo por 2 anos foi fácil, foi só eu pensar que larguei algo que amo por um Deus que amo muito mais. Não estaria em uma missão se não fosse por Deus.