mormon.org Brasil
Beatriz: conversão, pais divorciados, bailarina, restauração, estudante, Joseph Smith, Mórmon.

Oi, eu sou Beatriz

Sobre mim

Sou bailarina desde muito pequena, e dei aula de ballet clássico por muito tempo. Fiz um ano de faculdade de Ed. Física, mas tranquei porque não tenho certeza se é isso que quero fazer. Gosto muito de musica, de ler, e sair para bailes com meus amigos.

Por que sou mórmon?

Conheci a Igreja de Jesus Cristo aos 13 anos, comecei a ir em atividades e seminario de religião ao lado de uma amiga da escola que já era membro da Igreja. Um dia os missionários me deram uma primeira lição sobre A Reustaração, então disseram o relato de Joseph Smith sobre a primeira visão. "Vi um pilar de luz acima de minha cabeça, mais brilhante que o Sol, que descia gradualmente sobre mim. (...) Quando a luz pousou sobre mim, vi dois personagens cujo explendor e gloria desafiam qualquer descrição, pairando no ar, acima de mim. Um deles falou-me chamando-me pelo nome, e disse, apontando para o outro: 'Este é Meu Filho Amado. Ouve-o!" Naquele momento eu sabia que essa era a Igreja de Jesus Cristo, e pela misericordia de Deus a luz do evangelho estava voltando a Terra. Tive algumas dificuldades depois disso, tive problemas familiares e minha mãe tinha medo que eu fizesse parte de uma religião que ela não conhecesse. Enfim, dois meses antes de fazer 16 anos fui batizado, e não sozinha, junto a minha mãe e meu irmão.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Algumas pessoas acham que os mormons acreditam que a igreja seja de Joseph Smith, mas não é essa a verdade. Acreditamos que essa é a Igreja de Jesus Cristo. Falamos sobre Joseph Smith somente porque foi por meio dele que O livro de Mormon - Outro Testamento de Jesus Cristo foi traduzido e a Igreja do Salvador finalmente voltou a Terra, o mundo voltou a ter a verdade, o mundo voltou a ter aquela igreja da mesma forma que foi organizada durante o ministério de Jesus Cristo. Sou grata por sentir o amor do nosso Pai Celestial através dessas coisas. "E falamos de Cristo, regozijamo-nos em Cristo, pregamos a Cristo, profetizamos de Cristo..."

Como vivo minha fé

Sou professora nas manhãs de domingos para as mulheres da minha ala e sou realmente grata por isso. É muito bom estar perto delas, aprendo a ama-las mais a cada domingo e consigo sentir o amor delas sempre que estou ali compartilhando os ensinamentos de Jesus Cristo.