mormon.org Brasil
Matias: Mórmon.

Oi, eu sou Matias

Sobre mim

Sou membro da igreja a dois anos. sou mecânico industrial. amo musica. toco vários instrumentos. gosto de filmes e séries. passo boa parte do meu tempo ajudando no crescimento da minha ala.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque um dia os missionários bateram na minha porta e me convidaram a visitar a igreja. depois da visita, me pediram para ler o livro de mórmon e orar ao Pai Celestial perguntando de todo meu coração uma resposta para saber se essas coisas são verdades. Eu fiz isso e o Pai Celestial não demorou a me responder através do espírito santo. Eu testifico essas coisas. Eu sei que a Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias é a única verdadeira na face da Terra. Meu testemunho e meu amor por ele são as coisas mais valiosas que tenho. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Na maioria das vezes as orações são respondidas através de sentimentos. comigo não foi/é diferente. o senhor sempre responde minhas orações através de sentimentos pelo espirito santo.

Como vivo minha fé

tenho o chamado de líder da missão da ala. já fui presidente dos rapazes. amo o meu chamado. estar próximo dos missionários e do trabalho da obra missionária me faz amar cada dia mais o meu chamado. dou aula nos domingos. atividades e bailes da minha ala sempre sou eu junto com os missionarios de ala que organizamos.