mormon.org Brasil
Carol: Mórmon.

Oi, eu sou Carol

Sobre mim

Eu sou apaixonada por arte, gosto de pintar tela, desenhar, esculpir, trabalho com maquiagem artística, tenho 2 irmãos mas só um é de sangue. Gosto de música, amo cantar, tocar piano. Adoro viajar, conhecer pessoas novas, adoro cozinhar e dançar.

Por que sou mórmon?

Eu conheci a igreja aos 8 anos de idade. Meu pai já era membro e serviu como missionário, casou-se com a minha mãe e nos levou para a igreja, fomos batizadas e minha mãe foi chamada como professora da Primária (organização para crianças de 8 à 12 anos), fui aluna dela até os 12 anos, quando fiz 13 anos ela faleceu, mas tive a oportunidade de me selar no templo para toda a eternidade com ela e meu pai. Praticamente toda minha família é membro da igreja, mas com o tempo o Senhor nos abençoará. Sou imensamente grata por fazer parte do evangelho, todas as coisas que eu tenho e as mudanças que ocorreram em minha vida até hoje são graças ao Pai Celestial e seu plano para cada um de nós. Amo minha mãe e sei que graças ao plano do Senhor poderei reencontrá-la um dia.

Como vivo minha fé

Eu sou secretária adjunta dos Assuntos Públicos da Estaca (organização que cuida da mídia e dos formadores de opiniões da igreja), sempre estou envolvida nas atividades e projetos de serviço e canto no coral da estaca.