mormon.org Brasil
Yngrid: Mórmon.

Oi, eu sou Yngrid

Sobre mim

Conheci a igreja aos 13 anos, me interessei muito pela igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias. Viver esse evangelho me faz muito feliz. Sou muito extrovertida, amo fazer novas amizades e sair para me divertir.

Por que sou mórmon?

Porque amo ser mormon. Conheci a igreja e me batizei somente 6 meses depois, minha mãe achava que eu não era madura o suficiente para seguir uma religião, após 6 meses recebendo os missionários em casa para me ensinarem minha mãe permitiu que eu fosse batizada. Ah! Que alegria poder ser batizada, orei muitas vezes para saber se estava fazendo a coisa certa e recebi a resposta. Fiz a melhor escolha da minha vida, sou feliz por conhecer essa igreja e esse evangelho maravilhoso e que é conduzido por Cristo.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Para levar o amor de Deus, levar o evangelho verdadeiro de Cristo e levar a alegria de seguir esse envangelho que é o caminho que nos leva de volta à presença do nosso Pai Celestial.

Como vivo minha fé

Sou líder do grupo de jovens adultos solteiros, dou aula para esse grupo e organizo atividades, como ir para o boliche, tarde para nos reunirmos e trocarmos experiências espirituais e aprender mais sobre o evangelho de Cristo. Estou me preparando para ser uma missão de tempo integral durante 18 meses, em Portugal Porto.