mormon.org Brasil
Bia: Mórmon.

Oi, eu sou Bia

Sobre mim

Eu gosto de cinema e coleciono mangás. Também amo viajar e estudar. Sou filha de pais divorciados, meu pai não é membro da Igreja, mas minha mãe é e foi ela quem apresentou o evangelho a mim e a meu irmão. Sou estudante de medicina e em breve servirei como missionária de tempo integral.

Por que sou mórmon?

Escolhi permanecer no evangelho pois minha vida é muito melhor desde que passei a acreditar por mim mesma. Embora eu tenha conhecido a igreja desde minha infância, obtive meu testemunho como qualquer pesquisador da igreja: Orando para saber se é verdade. Quando orei perguntando sinceramente se Deus estava ouvindo, eu senti tão firme e forte que ele me responde e me ama, que jamais saberei explicar tal sensação. Onde havia dúvida, passou a existir paz. Ao estudar a restauração e compartilhar isso com outras pessoas, meu coração ardia e se alegrava tanto, que eu sabia que Deus deu poder para a restauração de seu evangelho perfeito.

Como vivo minha fé

No cinema, viver minha fé significa que não assistirei a filmes imorais. Quando compro roupas, prefiro roupas que mostrem respeito por meu corpo. Em rodas de conversas, meus amigos sabem que não gosto de palavrões e respeitam isso. Na igreja, sou professora de jovens solteiros com idade aproximada da minha, além de alunos, eles são meus amigos. A igreja oferece eventos específicos para minha faixa etária e gosto bastante de frequentá-los.