mormon.org Brasil
Marcela: estudante, família, conversão, líder, jovens adultos, Evangelho, Mórmon.

Oi, eu sou Marcela

Sobre mim

Hoje, sou a única membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias na minha família. Sou estudante de nutrição, amo a área da saúde, pretendo dessa forma, ajudar as pessoas a melhorarem sua alimentação. Gosto de livros, filmes e de ir ao instituto.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque eu orei e senti que a igreja é verdadeira, que Joseph Smith foi um profeta de Deus, que ele traduziu o livro de Mórmon e sei que isso é verdade, sei por mim mesma. Sou imensamente grata por um rapaz ter perguntado se eu gostaria de ler esse livro, por ele me levar numa atividade da igreja, por ele, junto com os missionários, terem sanado minhas dúvidas, por ele e sua família terem me acolhido e participado dos momentos mais importantes da minha vida, no meu batismo, na minha confirmação, no meu progresso na igreja e terem me apoiado na decisão de servir uma missão. Sou imensamente grata ao Pai Celestial por ter colocado esse rapaz, meu namorado, no meu caminho. Sou mórmon porque sei que o Senhor não nos deixaria aqui nessa terra sozinhos, por isso temos um profeta vivo, temos apóstolos e Sua igreja verdadeira restaurada. Amo o meu Salvador e Sua igreja.

Como vivo minha fé

Sou líder dos jovens adultos solteiros de minha ala, amo o meu chamado. É maravilhoso estar com os jovens, com eles aprendo que não posso desistir, aprendo que preciso dar o meu melhor enquanto estou com eles, pois eles não merecem menos que isso. Meu testemunho e minha fé aumentam a medida que os vejo ponderando sobre as escrituras, quando os vejo indo ao instituto e participando. Também sou professora visitante, eu e minha companheira vamos todos os meses na casa de algumas irmãs para darmos uma mensagem inspiradora que auxilie de alguma forma sua família e queremos que elas confiem em nós, pois assim nossos laços são fortalecidos e aprendemos uma com a outra. Saímos de suas casas cheias de alegria e revigoradas.