mormon.org Brasil
Anne: mãe, primária, amor ao Salvador, Mórmon.

Oi, eu sou Anne

Sobre mim

Trabalho numa produtora de jornalismo e cinema e espero cursar enfermagem em breve. Gosto muito de ler, ver séries e filmes. Meu diretor favorito é o David Fincher. Sou mãe de um menino de quase 2 anos, amo passar o tempo livre com ele!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque este evangelho é o único que pode me trazer a real felicidade e uma família eterna! Depois de muitas provações, aceitei Jesus Cristo como meu Salvador e Ele me abençoou, me acolheu e demonstrou um amor incrível por mim. Ele me conhece e me guia em cada passo nesta terra rumo a salvação!

Histórias Pessoais

Como o Espírito Santo lhe ajudou?

Sempre fui muito ansiosa, me preocupo demais sobre o futuro e minhas escolhas. Já passei por noites insones e pensamentos negativos de que não conseguiria realizar todas coisas que desejo em meu futuro profissional. Certo dia, decidi que deveria mudar estes pensamentos. Orei ao Senhor e pedi que me desse uma orientação pois não conseguia lidar sozinha com tanta pressão. Imediatamente me veio uma passagem das escrituras a mente "Os homens devem ocupar-se zelosamente numa boa causa (...)" D&C 58:27. O Espírito Santo tocou meu coração, senti como se fosse tirado um fardo enorme das costas e soube que deveria reverter a energia gasta em preocupações, com ações elevadas e servindo mais ao próximo. Depois que parei de me preocupar tanto comigo, e passei a servir, senti paz e o Espírito Santo consolou minha alma de forma singular.

Como vivo minha fé

Sirvo como secretária na classe das crianças, planejamos cada domingo com atividades e aulas para ensiná-las sobre o Salvador e as escrituras. Sou professora visitante de uma família muito especial, eu e minha companheira a visitamos com frequência para fortalecer os vínculos e principalmente, falar sobre o evangelho e suas bençãos.