mormon.org Brasil
Bianca: Bianca, Joseph Smith, Pai Celestial, Jesus Cristo, Missão Chile, Viña Del Mar, Mórmon.

Oi, eu sou Bianca

Sobre mim

Sou a mais velha de 4 irmãos, sou técnica de Farmácia e desde pequena tive o privilégio de poder aprender e crescer com o evangelho. Estou saindo para servir como missionária na Missão Chile Viña Del Mar.

Por que sou mórmon?

Por muitas vezes me fiz essa pergunta "Por que sou mórmon?". Não sei explicar o sentimento que tive quando orei e perguntei ao Pai Celestial se a igreja e seus ensinamentos eram verdadeiros. Eu simplesmente sei com todo o meu coração que esse é realmente o lugar que eu devo estar, sei que Joseph Smith, mesmo sendo tão jovem, realmente viu o Pai e o Filho e eles lhes deram instrução para restaurar o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo e que por inspiração traduziu o Livro de Mórmon. Sei que é Cristo que que comanda essa igreja e que ele pode ouvir e responder as nossas orações, desde de tenhamos fé e não duvidemos de seu poder. Sei que o templo é um lugar santo e sagrado e que as famílias podem ser seladas por toda a eternidade. Sei que Cristo vive e ama a cada um de nós e espera ansioso que sejamos merecedores de voltar a viver com ele.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração é uma conversa real e sincera com o Pai Celestial. Para mim a oração é essencial pois é nesse momento que realmente posso sentir o Senhor perto de mim. Muitas vezes pude sentir seu amor e carinho por mim ou mesmo um aconchegante abraço nas horas em que estive chateada ou com algum problema pessoal. Sempre que desejar ter consolo, deixar de se sentir angustiado ou com medo, recorra ao Pai Celestial porque ele certamente de ouvira e ir de ajudar!

Como vivo minha fé

Antes de receber meu chamado como missionária eu era responsável pelos jovens adultos solteiros e planejava atividades e dava aulas para eles. É muito importante estudar diariamente as escrituras e orar constantemente ao Pai Celestial para obter ajuda e inspiração em tudo o que fizer.