mormon.org Brasil
Léo: Mórmon.

Oi, eu sou Léo

Sobre mim

Faço faculdade de Relações Internacionais, toco piano, amo cantar no coral da minha estaca, amo tudo que envolve música, gosto de desenhar, adoro ler e sou apaixonado em aprender línguas. Falo inglês, estudo coreano, japonês, italiano e um pouco de espanhol. Ainda quero conhecer muitos povos e culturas nessa vida. Um dia encontrei uma escritura que descreveu muito meus gostos, ela se encontra em D&C 90:15 e diz que devemos nos familiarizar com bons livros, idiomas, línguas e povos.

Por que sou mórmon?

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde que nasci. Meus pais se converteram ao evangelho antes que eu nascesse. para mim foi fácil aprender sobre o evangelho de Cristo quando criança. Porém, quando eu estava em minha adolescência, comecei a me perguntar se eu seguia o evangelho por causa dos meus pais ou se o fazia por mim mesmo. Decidi meu ajoelhar e perguntar a Deus sobre minhas dúvidas e foi então que recebi meu próprio testemunho, ou seja, passei a ter certeza de que esse evangelho é verdadeiro e maravilhoso. Hoje, tenho um testemunho muito forte e que não posso negar. Sei que Deus vive e que Seu Filho se sacrificou para me redimir e salvar. Sei que ele preparou esse evangelho para nos guiar de volta à Sua presença em família. Sei que Ele me amo e eu O amo. Sou mórmon, Sei disso, Vivo isso, Amo isso.

Como vivo minha fé

Sou professor dos jovens de 18 a 30 anos em minha ala, amo dar aulas para eles porquê aprendo muito ensinando. Também faço parte de um Conselho que organiza atividades de interação e lazer para esses jovens. Participo de um comitê que ajuda as pessoas a pesquisarem sobre seus familiares antepassados e fazer a história de suas famílias. Sou assistente de tecnologia da minha ala, pois o ramo da minha família é da tecnologia e tenho muita facilidade com isso.