mormon.org Brasil
Marcel Santana: M. Ribeirão Preto, Vila Velha, Futebol, Instrumentos, Testemunho, Missão, Mórmon.

Oi, eu sou Marcel Santana

Sobre mim

Meu nome é Marcel, sou de Vila Velha, Espirito Santo. Tenho 18 anos e irei cumprir uma missão de tempo integral na missão Brasil Ribeirão Preto(missão celestial haha) e já amo aonde irei servir, entro no CTM dia 22 de Fevereiro, três dias depois do meu aniversario de 19 anos. Eu sou o filho do meio por parte de pai, e o filho mais novo por parte de mãe, meu irmão mais velho está na missão, ele serve em Campinas, no Brasil. Eu gosto muito de tocar instrumentos de percussão, eu tinha uma banda, onde tocava bateria, mas meus amigos foram pra missão então a banda acabou, segui tocando sozinho. Gosto muito de praticar esportes, meu preferido é o futebol, jogo na posição de goleiro.

Por que sou mórmon?

O evangelho me mudou, do que eu era antes para o que eu sou agora fora como se eu tivesse subido 100 degraus. O único lugar do mundo onde podemos encontrar o puro Evangelho de Jesus Cristo, é na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e eu sei disso. Se você por acaso tem alguma duvida, pergunte ao Pai, suas respostas serão respondidas. Toda vez que eu leio o Livro de Mórmon sinto uma paz incrível, como se todos os meus problemas estivesse desaparecido, lá encontro forças e orientação. Eu nasci na igreja, me afastei e voltei na minha adolescência, ai tive que buscar meu propio testemunho, para ter certeza de que era o lugar certo para ficar, eu sei por mim mesmo que Cristo vive, que Ele nos ama, que morreu por nós e Sua Expiação é real, sei que O Livro de Mórmon é verdadeiro, e que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias é a única igreja verdadeira na face da Terra, e que o propio Salvador é quem comanda ela, em nome de Jesus Cristo, Amém.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos sobre a Restauração do Evangelho ou compartilhe seu testemunho dela.

Graças a verdade Restaurada hoje posso ter as ordenanças e convenios corretos para continuar seguindo o caminho para de volta ao Pai Celestial, Ele nos deu qual caminho seguir e como fazer isso, só resta a nos fazemos nossa parte. O mesmo evangelho que existia na época de Cristo está hoje na face da terra.

Como vivo minha fé

Aonde eu moro é uma ala, lá tenho 4 chamados, que são: Secretario Adjunto da Ala, Consultor de CHF(centro de historia da familia) da ala, Líder de Atividades dos valorosos(crianças de 8 a 11 anos) e Líder de atividades da Primaria(crianças de 0 a 11 anos). Frequento semanalmente o instituto e as reuniões dominicais e sacramentais da minha ala, aonde posso aprender mais sobre o Salvador e sobre o seu evangelho, lembrando dos convênios que fiz, e adquirindo força para manter meus padrões, algo que tenho que melhorar são as visitas de mestres familiares. Sempre procuro dar atenção e apoio aos membros novos, os fazendo se sentir integrados a congregação.