mormon.org Brasil
Carol: ballet, jazz, conversa, sister, missionária, brasileira, Mórmon.

Oi, eu sou Carol

Sobre mim

Sou formada em marketing e web designer. Danço ballet e Jazz e adoro praticar artes como pintura em tela, patchwork e outras coisas manuais. Gosto de ler e ver séries (acompanho muitas) de qualquer gênero, desde que chame minha atenção.

Por que sou mórmon?

Sempre tive muitos amigos que era da igreja, mas nunca havia sido apresentada à ela. Até que há três anos uma amiga de infância me chamou para ir à uma atividade e desde ai eu nunca mais me afastei. Foi muito natural meu batismo, desde a primeira mensagem senti que ali era meu lugar. Penso que o evangelho esta em todo lugar, apenas esperando estarmos abertos à ele. Eu poderia ter conhecido a igreja antes, poderia até ser batizada, mas tenho a plena certeza que aquela foi a hora desejada pelo Salvador. Sei que ele me ama, sei que ele quer o melhor para mim e que ele esta sempre ao meu lado. A igreja me permite ver o amor dele em pequeno detalhe da minha vida, me permite ver seus toques de bondade e compaixão por mim, sua filha, tão imperfeita. E aqui eu consigo me ver mais próxima dele, consigo senti-lo me guiando em cada passo que dou. Sou muito grata à ele e ao evangelho por me dar a oportunidade de estar cada dia mais próxima à ele e cada dia mais feliz.

Histórias Pessoais

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

É como aquele velho ditado: "Gentileza gera gentileza." Se você escolher corretamente algo, aquela escolha resultará em algo bom e em um caminho próspero que lhe trará outras escolhas boas e ruins. É como quando escolhemos o evangelho, não é um caminho fácil mas é algo bom, algo que nos trará benefícios e nos dará a força necessária para escolhermos corretamente outra vez.

Como vivo minha fé

Sou conselheira das Moças de minha ala e trabalho no comitê regional do Jovens Adultos Solteiros de meu estado. Adoro trabalhar com os jovens, tanto adolescentes como os adultos. Adoro trabalhar em bailes e atividades pois posso sempre ajudar com a decoração e divulgação que são duas coisas que amo fazer e que tenho muito talento.