mormon.org Brasil
Linkon Matias: musicas, dança, leitura, mórmon, missionário, jogos, Mórmon.

Oi, eu sou Linkon Matias

Sobre mim

Eu sou um cara legal, gosto de escutar musicas e dançar. estou indo para a missão, então em breve não estarei mais aqui. Eu gosto muito de cozinhar, inventar algumas coisas para comer, meu pai é cozinheiro e aprendi com ele tudo que sei. futuramente quado eu voltar da missão de tempo integral eu pretendo fazer gastronomia. Eu gosto muito de sair com meus amigos, jogar bola, poker, truco...todos os tipos de jogos, gosto de ler também...kk bem eu gosto de fazer muta coisas...haha e por ai vai.... e falo um pouco de espanhol tambem.

Por que sou mórmon?

Eu conheci a igreja quando tinha 6 anos de idade, meu pai encontrou um membro da igreja em um ônibus, então o membro lhe entregou um cartão da amizade. Meu pai gostou da igreja e junto com a minha mãe decidiram se batizar depois de 2 anos eu me batizei e desde esse tempo sou membro da igreja. Sinceramente eu sou muito feliz por ser um membro de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, sou membro da igreja faz 14 anos. Eu sou muito grato a Deus por ter colocado esse evangelho em minha vida e na vida da minha família, sou grato por cada benção derramada em minha vida, sou grato por conhecer esse evangelho, sei que esse evangelho é verdadeiro e que Deus vive, e que o livro de mórmon é verdadeiro, sei que esse evangelho é perfeito e que se o seguirmos firmes e com fé, poderemos voltar a viver com Deus.

Como vivo minha fé

Bem a ala que eu frequento é muito interessante , a pessoas são super legais e amigáveis, gosto muito de frequentar minha ala, porém agora estou saindo para servir como missionário de tempo integral, então não tenho nenhum chamado, porque falta pouco tempo para eu sair para campo missionário.