mormon.org Brasil
Taysa Pierre: Mórmon.

Oi, eu sou Taysa Pierre

Sobre mim

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde que tenho 8 anos. Tenho uma irmã gêmea e irmãos gêmeos, e sim, minha família é grande. Amo meus pais, principalmente passar o tempo com eles, assistindo filmes, tomando chimarrão, indo à praia e surfar com meu pai. Atualmente estou servindo como missionária de tempo integral na Praça do Templo no qual terminarei neste ano de 2017. Depois de minha missão, pretendo continuar usando o inglês em algum aspecto do meu trabalho. Amo cantar, aprender a tocar instrumentos. Amo cozinhar. Sair com meus amigos da Igreja. Amo bailes, amo dançar.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque nasci no Evangelho e desde pequena venho acompanhando e decidindo o que seria melhor para minha vida presente e futura. Pude sentir o amor do Pai Celestial e saber que sou sua filha em muitas situações em minha vida. Este Evangelho me da esperanças porque posso ter minha família para toda a Eternidade. Me ajuda a entender porque estou aqui e para onde irei depois deste vida. Sei que este é o único e verdadeiro Evangelho na Terra, que Jesus Cristo estabeleceu esta Igreja, mesmo que tenha sido perdido este conhecimento por um tempo, através de Joseph Smith, nos temos a mesma organização hoje em dia. Através do Livro de Mórmon, nos somos capazes de entender que Deus nos ama, quer o melhor para cada um de nós e quer que voltemos a sua presença um dia novamente.

Como vivo minha fé

Desde de pequena fui ensinada pelos meus pais que deveria ler as escrituras e fazer minhas orações e que assim sempre exerceria minha fé em Jesus Cristo. Sempre fui ativa na Igreja e sempre soube que este era o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Sempre tive um enorme desejo de servir ao Pai Celestial indo para a missão. Desde que cheguei em minha missão, passei por muitas experiências que me ajudaram a crescer meu testemunho, e ajudaram outras pessoas a se filiar a Igreja também. Acredito que exercemos nossa fé a medida que nos dedicamos totalmente ao Evangelho, lendo as escrituras e colocando em pratica em nossas vidas todas as coisas que aprendemos através das escrituras, especialmente no Livro de Mórmon.