mormon.org Brasil
Carolina: ajuda, aflições, paciência, música, força, amigo, Mórmon.

Oi, eu sou Carolina

Sobre mim

Sou uma moça muita alegre e que gosto muito de participar de qualquer atividade da igreja. Gosto de fazer novas amizades, sou comunicativa e extrovertida. Amo ler (principalmente o Livro de Mórmon). Gosto de dançar, de brincar e de fazer as pessoas sorrirem. Me considero uma boa amiga, (minhas amigas também falam isso). Amo ser SUD!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque sei que essa é a Igreja de Jesus Cristo verdadeira na terra, que seguindo a Cristo vou voltar a morar com o Pai Celestial. Sou mórmon porque estava perdida no mundo e com o evangelho restaurado soube do maravilhoso Plano de Salvação, e soube que caminho seguir. Sou mórmon porque busco cumprir todos mandamentos necessários para ter a minha salvação.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Fortaleço minha fé e tenho a ajuda do Pai Celestial para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia. Tenho paz espiritual e me sinto mais amada por saber que o Pai Celestial me ama e Restaurou a Igreja de Cristo na terra, e por ter o Livro de Mórmon que me ajuda a entender todas as minhas aflições.

Como vivo minha fé

Leio as escrituras todos os dias, estudo sobre elas e busco coloca-las em prática. Busco sempre estar em serviço do próximo, e estou me preparando para servir em uma missão integral.