mormon.org Brasil
Marlei: Musica, Violão, Marleivison, Marlei, Feliz, Alegre, Mórmon.

Oi, eu sou Marlei

Sobre mim

Sou bem alegre, ativo, odeio ficar parado. Adoro esportes, corrida, esportes de quadra, artes marciais, tudo que me mantenha em movimento. Fui da tropa de Policia do Exercito Brasileiro por 1 ano e participei da operação Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Sou musico, e grande admirador da musica. Alem de gostar muito de desenho, dança e varias outras formas de expressão artistica. Gosto muito de estar pessoalmente com meus amigos, e não sou fã de redes sociais. Gosto muito de ser Mórmon, e isso com certeza é um ponto importante sobre mim. Tenho orgulho e muita alegria por ter tido o privilégio de ser membro de A Igreja De Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por que sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias é o reino de Deus na terra, e a unica Igreja que possui a plenitude e veracidade do evangelho. Não tenho medo ou duvida ao afirmar isso. Sinto enorme felicidade, segurança e conforto na igreja, e isso me mantem firme. Sei que posso contar com Deus em todos os momentos, por que tive o privilégio de conhecer sua igreja aqui na terra, e nela conhecer mais o Senhor e saber o que Ele espera de mim. Sei que o livro de mórmon contem os registros sagrados dos profetas antigos das Américas e sei que Joseph Smith é um profeta de Deus, sei por que um dia questionei o Senhor e ele me respondeu. Por isso sou Mórmon.

Como vivo minha fé

Creio plenamente na restauração e tenho Jesus Cristo como meu Herói. Gosto de conhecer as historias dos profetas antigo, e tenho admiração pessoal por muitos deles. Procuro seguir seu exemplo da melhor forma possível. Sou presidente dos rapazes em meu ramo, e é uma experiencia incrivel poder ministrar aulas e ser o exemplo de um grupo de jovens do sacerdócio. Isso com certeza aumenta minha fé, aprendo muito com eles e sou feliz por servir nesse chamado. Se tenho oportunidade ajudo as pessoas, mesmo que seja apenas abrindo meus ouvidos e meu coração. É sempre maravilhoso ajudar alguém, de qualquer forma. Tive a oportunidade de converter um amigo da escola, e hoje ele esta servindo missão, isso com certeza é uma das coisas que mais edifica meu testemunho e muinha fé. Em minha vida fui sempre muito favorecido pelo senhor, e reconheço sua presença em minha vida.