mormon.org Brasil
Vitor: Matemática, Brincalhão, Música, Filmes, Família, Amigos, Mórmon.

Oi, eu sou Vitor

Sobre mim

Sou o Vitor. Gosto muito de música, filmes e instrumentos. Gosto de cantar, apesar de não ter esse dom! Sou sociável e uma das coisas que me deixam bem é ter amigos. Estudei eletrotécnica e me dou bem com cálculos, mas sou fascinado por questões discutíveis, principalmente referente ao comportamento humano.

Por que sou mórmon?

Meus pais se conheceram nas reuniões e atividades da igreja. Nasci neste ambiente. No entanto, conforme fui crescendo, tive que escolher por mim mesmo se ser Mórmon era o caminho que eu queria pra mim. Sou Mórmon porque isto me faz bem. As doutrinas testificadas pela igreja me fazem sentir bem, sentir paz, sentir que são verdadeiras. Tudo que aprendo e aplico é o que acredito. Todas as coisas de fato me fazem sentir que são verdadeiras. Acredito que qualquer um pode sentir e ter a mesma felicidade que eu sinto e tenho. Os sentimentos são os mesmo para aqueles que buscam com coração sincero. Sinto do fundo do coração que estas coisas são de Deus.

Histórias Pessoais

Quais bênçãos você tem recebido por meio da fé em Jesus Cristo?

Ter fé em Jesus Cristo me ajuda a ser melhor todos os dias. Me faz crescer e querer me tornar semelhante a Ele. Acreditar que Ele vive e que sofreu por mim, me leva a refletir e a buscar ter o mesmo amor que Ele teve por nós. Ter fé em Cristo me faz ser melhor.

Como vivo minha fé

Procuro viver da maneira que consigo. Visito pessoas e procuro saber de seus problemas e ajudá-las com a solução. Sou encarregado de visitar e cuidar de algumas famílias específicas. Além disso, faço um trabalho ativo com os jovens, organizando atividades recreativas, sociais, educacionais e espirituais. Além disso, dou aula aos jovens de 12 a 18 anos, sobre assuntos diversos da nossa crença e ajudo a aplicar tudo na própria vida e no ambiente onde vivem.