mormon.org Brasil
Ittalo Henrique: Series, Bike, Filmes, Converso, Estudante, Livro de Mórmon, Mórmon.

Oi, eu sou Ittalo Henrique

Sobre mim

Amo sair com meus amigos e ter longas conversas com eles, gosto muito de assistir seriados, animes, filmes de todos os gêneros, ler livros, ouvir musicas e jogar online (sou um grande fã da cultura Geek, filmes de heróis, HQ, etc...). Gosto também de atividades ao ar livre como camping e trekking. Gosto de esportes que liberem adrenalina, já pratiquei downhill e street (bike). Trabalho como Arte Finalista e Técnico de Informatica, gosto muito de tudo relacionado a tecnologia e pretendo fazer faculdade de Ciências da Computação. Tenho muitos hobbies mas procuro sempre fazer coisas que são concernentes com os padrões que vivo no evangelho e que não constrinjam o espirito.

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque quando tive a oportunidade de conhecer o evangelho senti em meu coração que essa era a Verdadeira Igreja de Cristo e que esse era o caminho que Deus o Pai queria que eu seguisse em minha vida. Receber essa resposta me deu o caminho pelo qual eu trilhei desde quando me batizei em 2008 até hoje, esse caminho trouxe grande alegria para a minha vida e por meio dela pude sentir o desejo de servir como um Missionário da Igreja e representar Jesus Cristo levando o evangelho a todas as pessoas. Sei sem sombra de duvida que assim como eu recebi essa resposta, todas as pessoas que orarem e perguntarem ao Senhor se essa é a igreja verdadeira dele também receberão essa resposta pois Deus o nosso Pai nos ama e quer que conheçamos e trilhemos o caminho de volta a sua presença.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

O Livro de Mórmon me aproximou mais de Deus ao me mostrar por meio dos sentimentos do Espirito Santo que Deus tem um Plano para mim, que ele me deu um caminho para voltar a presença dele, que ele estará comigo em todos os momentos inclusive em minhas dificuldades. Por meio do Livro de Mórmon pude ter a certeza que a igreja é verdadeira e pude sentir que Deus ouve minhas orações.

Como vivo minha fé

Como membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias busco sempre viver a minha fé, frequento o Ramo Guanabara que faz parte do Distrito Patos de Minas, busco sempre servir ao próximo, tenho mais contato em especifico com os jovens, pois por muito tempo participei da ORM, que é uma organização de jovens de 12 a 18 anos, mesmo apos sair dessa organização pude manter os laços de amizade que fiz com todos os jovens e esses laços me motivam a apoia-los, a incentiva-los e influencia-los para o caminho correto, amo as oportunidades que o evangelho me dão de ser melhor, de criar amizades e de influenciar as pessoas a minha volta para o bem por meio do bom exemplo que dou ao seguir os ensinamentos e exemplo de Jesus Cristo.