mormon.org Brasil
Chandler Mitton: família, futebol, cantar, o Livro de Mórmon, sorriso, Joseph Smith, Mórmon.

Oi, eu sou Chandler Mitton

Sobre mim

Eu adoro a ideia da família! Faz-me muito feliz ver uma família feliz, crescendo e aprendendo conjuntos. Algumas memórias mais preciosas são de quando minha família estivesse reunida a fazer alguma coisa. Eu adoro cantar, tocar piano e guitarra, e escutar à música. Também gosto de qualquer tipo de desporto, sou uma pessoa competitiva.. Adoro trilhar e escalar montanhas e estar na natureza! Gosto muito de rir e brincar com pessoas. Eu jogava clube futebol por uma equipa em Utah, jogava basquete, fiz pulo alto para minha escola e adoro esquiar!

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon porque apesar de muito confusão nesse mundo, apesar de muitas coisas que nos causam ficar tristes e desapontados, apesar de muitas coisas, eu sei sem duvida que o Livro de Mórmon é verdadeiro. É mais um testamento que Deus ama o seu povo, e que Jesus Cristo é o Salvador e Redentor do mundo. Nesse livro, junto à Bíblia Sagrada, eu encontro paz e esperança nesse mundo. Sei que Jesus Cristo me ama. E Ele quer o melhor para mim! Por isso eu O sigo. Se o Livro de Mórmon for verdadeiro, significa que Joseph Smith foi chamado para restaurar a igreja verdadeira de Jesus Cristo, e se isso acontecesse então a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é aquela igreja. Eu sou Mórmon porque depois de estudar tudo isso, eu orei a Deus com fé para saber se tudo isso aconteceu, e eu recebi uma paz no meu coração que eu sei veio de Deus. Convido todos a fazerem o mesmo. :)

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Eu conheci minha verdadeira identidade, ganhei confiança em Jesus Cristo e consegui olhar numa perspectiva eterna. Deus nos criou e vivíamos para eternidade antes de viver aqui na terra. Faz-me muito feliz saber que eu foi criado por Ele, que ele me conhece perfeitamente, e por isso pode me ajudar em qualquer desafio nessa vida. Ele cuida de mim e sempre quer ajudar me crescer. Ainda que seja difícil de nos ver sofrer, Ele sabe que estamos a tornar mais fortes com cada desafio. Eu sou um filho do Deus Altíssimo! Tenho uma herança de tudo que Ele tem se eu seguir Jesus Cristo. Jesus Cristo é que me mostrou o que fazer. Ele é que me salvou, que tomou sobre si minhas fraquezas, doenças e todo o meu dor. E Ele venceu! Por isso posso confiar nele que pela Sua ajuda, também posso vencer. Sim vou errar muitas vezes, mas Ele nunca me abandonará. Eu sei que Ele me ama. Ele investiu muito em mim, e é uma motivação para mim de mostrar a minha gratidão por segui-lo. Ele me deu a chance de mudar. E com a ajuda dele, eu posso me transformar para uma pessoa melhor cada dia. Ao segui-lo e aprender mais sobre esse plano, eu vejo vida numa visão diferente. Não simplesmente estou a viver dia a dia sem propósito, mas sei que estou a viver e ser meu melhor para a meta de viver com Deus de novo. Eu posso, por causa de Jesus Cristo, viver com Deus e minha família para sempre, em felicidade sem fim.

Como vivo minha fé

Na igreja eu sinto como se fosse o meu lar. Os membros são a minha família. Eu posso chegar lá e sentir uma segurança. Eu ajudo no ensino das aulas e a participação também. Ajudo numa aula por aqueles que são novos a aprenderem mais e sentirem confortáveis. Mas como vivo minha fé é mostrado quando eu aplico o que aprendi na igreja, lá fora na vida dia a dia. Tento servir cada dia como Jesus Cristo servia e procurar oportunidades de fazer uma pessoa sorrir. :)