mormon.org Brasil
Aleksander: futebol, família, missionário, testemunho, eletricista, Senai, Mórmon.

Oi, eu sou Aleksander

Sobre mim

Gosto muito de jogar futebol, de estudar as escrituras e livros seculares sobre história antiga. Fiz curso no SENAI de Eletricista, gostei muito dessa areá.

Por que sou mórmon?

Minha família foi uma das primeiras aqui de minha cidade, mas logo nos vimos afastados do Evangelho. Nesse tempo fora do Evangelho nossa família se viu numa condição triste . Pois meus irmãos não estavam tomando decisões certas, estavam indo por caminhos errados. Meu irmão disse em uma carta a minha irmã que ele gostaria muito de ver nossa família toda novamente na Igreja. Após algum tempo os missionários bateram em casa, fui ensinado e batizado. Me batizei no dia 30/12/2006. Nossa família tem labutado para trazer os nossos outros parentes que se afastaram. Sei que o Senhor os ama. Sei que A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias é a verdadeira Igreja de Cristo. Minha resposta vem todo dia ao estudar as escrituras e orar. Se você também deseja saber se é verdade pode perguntar ao Senhor (Tiago 1:5) ele irá responde-lo assim como respondeu a minha súplica.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Ao conhecer e me ver no Plano que o Pai fez para mim e para todos os seus outros filhos, adquiri uma perspectiva eterna.A perspectiva é o modo com que vemos as coisas quando olhamos para elas a partir de certa distancia e lugar. A perspectiva eterna orienta nossas decisões cotidianas. Sei que o Pai tem um plano para nós, para nossa família e amigos. Esse plano é para a eternidade e não só para a mortalidade.

Como vivo minha fé

Fui chamado como missionário de Ala. No primeiro dia fomos fazer algumas visitas, convidamos pessoas a virem a Igreja, pegamos referencia para as missionárias e foi tão bom que não queriamos parar de falar sobre o Evangelho. Quando nos engajamos na obra missionária vemos milagres , vemos o Senhor nos usar de instrumento e isso faz com que nós sintamos ainda mais desejo de trabalhar mais e mais em Sua obra.