mormon.org Brasil
Rafa: Paulista, Missionário, Jovem, Fé, Família, Servir, Mórmon.

Oi, eu sou Rafa

Sobre mim

Estudei 3 anos em um curso técnico de administração e pretendo fazer faculdade de contabilidade. Gosto bastante de jogos e sempre fui bom em matemática.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque descobri que os princípios e doutrina ensinados me ajudaram e ajudam a ser um homem melhor, a amar minha família, a amar ao próximo. Acredito que ser membro da igreja de Cristo me fortalece em todos os sentidos, tanto espirituais como materiais. A doutrina me faz ver o potencial que tenho para desenvolver, me ajuda a melhorar meu pontos fracos e ensina muitos valores importantes como caridade e virtude, coisas que já não tem tanto valor no mundo. Mas acima de tudo, sou mórmon porque amo meu Salvador e sei que posso me aproximar mais dele através desses princípios.

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Indo as reuniões da igreja, sinto uma paz indescritível, como se eu me desligasse do mundo e estivesse em um lugar onde não há problemas. Aprendo sobre Jesus Cristo e sobre seu amor... Isso me dá esperanças e folego para uma nova semana.

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Meu Salvador é o maior exemplo que tenho. Ao demonstrar seu amor pelas pessoas entregando sua própria vida, ele me ensinou como amar as pessoas verdadeiramente e que o propósito dessa vida é ajudar o próximo a encontrar um caminho até Jesus Cristo

Por que os mórmons saem em missão?

Eu sei que a doutrina ensinada pelos mórmons pode mudar vida, assim como mudou a minha. Por amar as pessoas, desejo que todas elas tenham a oportunidade de receber o evangelho e achegar a Cristo, pois isso ajudará elas a enfrentarem seus desafios e a ser mais felizes com suas famílias

Como vivo minha fé

Atualmente fui chamado para servir como missionário da igreja em Florianópolis. Tenho o chamado de missionário de ala, que me ajuda a estudar as escrituras e ter experiencias espirituais. Na igreja, é como se fosse uma engrenagem, onde cada um contribui de alguma forma, então tento servir minha comunidade como posso.