mormon.org Brasil
Ana Carolina: música, História, família, missionario, evangelho, Jesus Cristo, Mórmon.

Oi, eu sou Ana Carolina

Sobre mim

Eu sou Ana ou Carol, ou até Carolina! Sou Brasileira do Interior de Sp, passei minha adolescência na Igreja, me batizei em 2009 com meus 13 anos! A Igreja me deu muitas oportunidades para desenvolver meus talentos e habilidades, por exemplo, me interessei mais por música, artes, leitura, gastronomia, bons livros e genealogia dentro da Igreja. Sempre gostei muito de cantar, tocar violão e comecei já aprender Violoncelo! Acredito que graças a Igreja tive oportunidades de aprender mais com algumas aulas e noção de música dentro dela. Trabalhei com turismo até mês passado, uma área que gostei muito pois tem a ver com minha grande paixão, a História. Atualmente estou indo servir uma missão de tempo integral (18 meses) na missão Brasil Recife e estou imensamente feliz em poder ajudar muitas pessoas a saberem do Verdadeiro Evangelho!! Gostaria de assim como Alma 29:1, literalmente Gritar ao mundo quão bela Sião Celestial! Gritar as pessoas saberem que as ligaduras da morte foram quebradas, estamos finalmente, Salvos! Aleluia! Sou grata por essa oportunidade, e assim que voltar pretendo seguir meus estudos na área da História, me especializar em Arqueologia e poder de alguma forma contribuir na Igreja com meus estudos. Casar ter maravilhosos filhos e perseverar até o fim.

Por que sou mórmon?

Eu me Batizei com apenas 13 anos, porém conheci a Igreja sozinha com meus 12 anos. Minha família ainda não é completa no evangelho, mas permaneci só por alguns anos até minha irmã e mãe se filiarem. Eu sou Mórmon porque esse é o estilo de vida e religião que eu quero que meus filhos tenham, quando eu vejo o mundo tão apagado em trevas, e vou a Igreja e sei que lá existe luz, paz e amor, e no fundo do meu coração, quero que meus filhos sintam o que eu sinto sobre essas coisas. Espero que eles tomem essas boas decisões de Servir ao próximo, Afinal - quando estais a serviço de vosso próximo, estais a serviço de vosso Deus - o meu desejo é que sendo um exemplo, a humanidade venha a se transformar. A luz atrai luz, isso é o que esse evangelho significa para mim. As pessoas estão famintas, doentes, tristes, sem saber, elas precisam mudar o comportamento delas, mas não somente isso, elas precisam mudar a Natureza delas, e só Jesus Cristo tem esse poder maravilhoso! Jesus tem o poder de mudar as pessoas de dentro pra fora, mas o mundo, ele muda de fora pra dentro. Esse evangelho tem modificado minha vida, minha natureza, meu ser! E por que não iria querer felicidade tão grande para meus filhos e próximos? Sim! Todos podemos ser felizes, todos podemos ser restaurados! Todos precisamos ser transformados, e Cristo tem esse poder. Sou Mórmon, sei disso! Vivo isso, Amo isso!

Como vivo minha fé

A Igreja é literalmente minha família! Pertencemos a uma grande unidade de mulheres, e atualmente trabalho com as moças, ajudamos elas a completar o Progresso Pessoal, que é o maior propósito da Organização das Moças. São meninas da idade de 12 - 17 anos que participam. Realmente me ajuda muito ajuda-las, sim, elas é que tem me ajudado muito! Sempre penso muito no que é dito em Mosias 18:9 - Ser testemunhas de Deus em todos os momentos, em todas as coisas e em todos os lugares. É assim que devemos viver nossas vidas. Devemos buscar a nossa crença, e fazer e prestar testemunho dela em todos os momentos! Fico muito feliz em servir de exemplo para aquelas jovens tão menininhas ainda, porém com potencial de serem grandes mulheres! Futuras mães e esposas!