mormon.org Brasil
Cindy Gomes: Missionária, Faculdade, Engenharia, Brasil, Temple Square, Interlagos, Mórmon.

Oi, eu sou Cindy Gomes

Sobre mim

Sou uma garota sorridente e que ama muito a família. Nasci em Fortaleza, no Brasil. Cresci dividida entre a vida no campo e a vida na cidade grande. A coisa que mais gosto de fazer é compartilhar experiências. Amo viajar e registrar tudo em fotos. Gosto muito de artes. Sou estudante de Engenharia Química numa faculdade internacional e espero poder usar o meu conhecimento para fazer algo bom pelas pessoas. Gosto de esportes e atividades ao ar livre. Amo especialmente o mar. Em breve estarei servindo como missionária de tempo integral. Estou muito feliz e animada para compartilhar o evangelho de Jesus Cristo com pessoas do mundo todo na Praça do Templo em Salt Lake city, Utah. Enquanto espero pelo meu visto servirei na Missao São Paulo Interlagos. Vale a pena viver o evangelho!

Por que sou mórmon?

Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias minha vida inteira, e amo o evangelho. Tive o grande privilégio de ter uma mãe maravilhosa e membro da Igreja, que me ensinou como o evangelho de Jesus Cristo é perfeito. Aos oito anos de idade pude decidir se seguiria o exemplo do Salvador sendo batizada assim como ele foi. Orei e senti um grande calor no meu coração me fazendo ter a certeza de que essa era a escolha certa e que essa é a igreja verdadeira. Desde então tenho me esforçado para cumprir os mandamentos e me aproximar do Pai Celestial. O Livro de Mormon tambem faz parte da minha escolha de seguir Jesus Cristo. Eu amo O Livro de Mormon! Desde antes do meu batismo tenho lido as escrituras no Livro de Mormon e aprendi atraves desse livro quem eu sou e quem eu posso me tornar. Me sinto proxima do Pai Celestial ao ponderar os ensinamentos do Livro de Mormon, pois sei que cada palavra escrita nesse livro foi realmente inspirada por Deus. Atraves do Livro de Mormon posso aprender o que devo fazer para ser digna de ter a companhia constante do Espirito Santo em minha vida me guiando e me orientando de volta ao meu lar celestial. Sou mormon porque sei que as familias podem ser eternas e esse é o unico meio de viver com Deus novamente, seguindo os passos que o Salvador Jesus Cristo nos deixou. Sou mormon porque Deus chamou profetas na terra nos tempos atuais e sei que o atual presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias foi chamado por Deus para ser o profeta nos dias de hoje. Eu sou mormon porque amo viver o evangelho restaurado de Jesus Cristo!

Como vivo minha fé

Busco viver a minha fé diariamente por meio de pequenos gestos como conversar com Deus através da oração e aprender sobre Ele estudando as escrituras. Servi em diversos chamados quando fiz parte organização das moças. Frenquentei um curso de estudo das escrituras para jovens entre 14 e 18 anos chamado seminario e aprendi muito a respeito do evangelho e pude fortalecer minha relação com Deus ao compartilhar experiencias espirituais com meus amigos que tambem sao membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias e amigos de outras religioes tambem. Servi como missionaria da ala e consultora de Historia da Familia. Eu amo indexação e genealogia. Aprender sobre meus antepassados me inspira a viver para alcancar meu potencial divino como filha de Deus. Aprendi desde muito cedo que o melhor meio de encontrar orientação segura sobre como devo ser, é dando ouvidos as palavras dos Profetas e Apóstolos, chamados por Deus para transmitirem sua vontade aos homens, por isso busco sempre estar presente nas conferencias gerais da igreja e também nas reuniões dominicais. Amo ir a igreja com minha família aos domingos. Sempre temos aulas e discursos inspirados e preparados com tanto amor para nos ajudar a encontrar as respostas que precisamos para termos paz e felicidade. Compartilhar meu testemunho do evangelho também faz parte de como eu vivo minha fé e por isso fui chamada para servir ao Senhor como missionária. Para mim é um privilégio servir de modo integral durante os próximos 18 meses, levando a palavra de Deus a todos que quiserem ouvir. Nada poderia me trazer mais felicidade!