mormon.org Brasil
Vinni: canto, musica, missão, elder, oração, hinos, Mórmon.

Oi, eu sou Vinni

Sobre mim

Sou uma pessoa muito animada !! Gosto muito de ajudar ajudar as pessoas, por isso estou me preparando cada vez mais, gosto muito de ler as escrituras todos os dias logo pela manhã, me sinto bem ao fazer isso diariamente. Estou no 3° grau do Ensino Médio, pretendo fazer faculdade mas por agora estou me concentrando na Missão

Por que sou mórmon?

Sou mórmon faz uns 4 anos e conheci a igreja através dos Elderes, recebi algumas de suas lições e eles me desafiaram a pergunta se tudo isso que eu aprendi com eles é realmente verdade, o que mais me interessa é que eles não busca nos convencer com palavras, mas sim através do próprio Senhor por meio da Oração. Aceitei o desafio, li algumas escrituras que me pediram para eu ler antes de fazer a oração e logo após fiz e sei que o Senhor respondeu minha oração por meio do Espirito Santo ( Senti uma paz em meu coração e soube que tudo o que eles estavam me ensinando é verdade ). Me batizei e sigo até hoje os ensinamentos que aprendo na igreja, e continuo nesta Igreja porque sei que pelos ensinamentos que ela traz me ajudará a voltar ao meu Pai Celestial. E tal como os Elderes me ensinaram desafio a cada um a conhecer o Livro de Mórmon, pensar na mensagem que ele traz a nós e depois pergunta se esse é a caminha verdadeiro e tenho certeza absoluta que o Senhor responderá sua oração.

Histórias Pessoais

O que o ajudou a ter mais harmonia em seu lar?

Em meu lar ajudou cantando hinos da igreja, sendo paciente em algumas situações , lendo as escrituras juntos, orando juntos e principalmente trabalhando juntos.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé praticando tudo aquilo que aprendo nos domingos na Igreja e também quando recebo visitas de mestres familiares e as professoras visitantes em meu lar , participo do Coral da Igreja e quão grande é minha alegria quando canto os hinos para adorar o Senhor. Também procuro ensinar as famílias através de visitas de mestre familiar e fico feliz pela a oportunidade de ensinar as pessoas.