mormon.org Brasil
Jeovana Pinheiro: Batismo aos 8 anos, Profetas, Visitas, universitária, Perseverar, missionária, Mórmon.

Oi, eu sou Jeovana Pinheiro

Sobre mim

Meus dias são bem corridos, pois frequento a universidade (UFRN) e a escola técnica (IFRN). Estou me especializando na área de meio ambiente. Gosto muito ir ir a praia e jogar volley, bem como assistir series no tempo livre. Amo filmes de ficção científica.

Por que sou mórmon?

Sou membro de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde minha infância, quando fui batizada aos 8 anos de idade. Embora tenha tomado a decisão de me filiar A Igreja em minha juventude, não me arrependo. Sei que foi a melhor escolha, pois pude crescer em luz e verdade, linha sobre linha e preceito sobre preceito. Continuo frequentando e vivendo o evangelho porque sei que é verdadeiro. Me sinto mais próxima da divindade ao fazer e guardar convênios. Amo o evangelho, pois me torna uma pessoa melhor. Sei que as escrituras são verdadeira e que deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, e portanto fala com os homens através de seus servos, os profetas.

Como vivo minha fé

Sirvo em minha ala como secretária da primária (organização das crianças) e professora do 1° e 3° domingo na classe dos valorosos (Crianças de 8 a 12 anos). Sou professora visitante, isto é visito algumas irmãs da igreja em seus lares para compartilhar uma mensagem do evangelho. Todos os dias procuro estudar as escrituras e orar, para que Deus, através do espírito santo, me oriente nos afazeres diários.