mormon.org Brasil
Gustavo Tavares Schmidt: Mormon, elder, SUd, cristo, deus, amor, Mórmon.

Oi, eu sou Gustavo Tavares Schmidt

Sobre mim

Gosto de muitas coisas como escutar musicas , dançar jogar futebol , mas também gosto de servir , ler as escrituras , passar o tempo com as pessoas que eu amo , e também dar risada e ser feliz

Por que sou mórmon?

Sempre , desde que nasci fui membro da igreja , mas não tinha certeza sobre coisas como Joseph Smith ou livro de mórmon , foi mais ou menos aos meus 16 anos de idade quando decidi fazer oque a Joseph fez ao ler Tiago 1.5 ,ou seja buscar sabedoria , fiz uma oração perguntado se ele tinha sido um profeta , e o senhor respondeu minha oração de um modo , que eu pude saber que ele era um profeta e que essa era a igreja que cristo tinha estabelecido aqui na terra , e até hoje continuo seguindo estas verdades porque sei que o evangelho e verdadeiro e que esse é o caminho pelo qual poderemos viver eternamente com nosso pai celestial..

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

À oração desempenha um papel importantíssimo em minha vida porque é o meio pelo qual eu posso me comunicar meu pai celestial , realmente conversar com ele , e prestar contas do que eu faço , ser grato por tudo que ele me dá , e também poder pedir ajuda nos momentos que eu preciso , quando nós oramos sinceramente podemos sentir como se ele estivesse conosco nos ajudando estendendo sua mão até nos podemos sentir o seu amor , vou contar uma experiencia uma vez eu estava me sentindo muito triste por algumas coisa que estavam acontecendo que não era como eu queria , e estava me sentindo muito mal , foi quando me lembrei de uma escritura no livro de mórmon no livro de éter capitulo 12 versículo 27 onde moroni um profeta antigo fala 27 "E se os homens vierem a mim, mostrar-lhes-ei sua fraqueza. E dou a fraqueza aos homens a fim de que sejam humildes; e minha graça basta a todos os que se humilham perante mim; porque caso se humilhem perante mim e tenham fé em mim, então farei com que as coisas fracas se tornem fortes para eles." e eu me humilhei perante ele para que pudesse me ajudar com que aquelas coisas ruins que eu estava a pensar pudessem sair , foi quando terminei minha oração senti como se ele estive ao meu lado , me confortando e todos aqueles sentimentos se foram

Como vivo minha fé

Pois bem já tive alguns chamados como presidente do quorum dos diáconos mestres , e professor dos valorosos ,conselheiro dos rapazes , minha ala e uma ala muito boa com membros muito unidos que estão sempre disposto a se ajudar no que e preciso , atualmente sou muito grato por servir uma missão de tempo integral , na missão brasil Maceió onde tenho aprendido muito sobre nosso salvador , e o amor que ele tem por todos nós seus filhos