mormon.org Brasil
Jean Azevedo: Missão Piracicaba, Flamengo, Igreja, Jesus Cristo, Família, Esporte, Mórmon.

Oi, eu sou Jean Azevedo

Sobre mim

Sou um rapaz que gosta muito de viver, pratico esporte. Sou alegre, sempre sorridente e me dou bem com as pessoas. Gosto de ler, assistir tv e me divertir.

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque eu amo o evangelho de Jesus Cristo. Sei que por meio desse Evangelho vou poder ter a minha família eterna e vou poder viver ao lado de nosso Pai Celestial. Foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida, não me arrependo nem um pouco de ter feito essa escolha.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

Por fazermos parte da igreja de Jesus Cristo nos últimos dias, precisamos procurar fazer o que Jesus Cristo fez, seguir seu exemplo em cada ato, palavra e ação. A missão nos ajuda a sermos mais semelhantes a Cristo, a fazer o que ele faria por seu povo aqui na terra e ajudar a todos como filhos do Pai Celestial, ele nos deu essa responsabilidade para que possamos pregar seu evangelho a toda nação, tribo, língua e povo e é isso que devemos fazer como seus discípulos e seguidores, ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade no plano perfeito que o Pai Celestial preparou para cada um de seus filhos.

Como vivo minha fé

Anda muito bem, procuro ler as escrituras sempre pra me fortalecer ! Vou sempre para a Igreja aos Domingos e isso ajuda muito.