mormon.org Brasil
Caroline Alves Dos Reis: Mórmom, Caroline, Nascida na Igreja, Mórmon.

Oi, eu sou Caroline Alves Dos Reis

Sobre mim

Eu sempre estudei e trabalhei desde jovem,agora já estou formada no ensino médio, sempre quis ser independente. Eu amo músicas,fotografias e Crianças e conhecer outros lugares. Eu já participei de olimpíadas onde conquistei bronze na corrida de 100 metros,já participei de acampamento.

Por que sou mórmon?

Meus pais conheceram a igreja quando eu era muito pequena ainda,aos meus 3 anos de idade,e claro eu não lembro de muitas coisas que os missionários ensinaram. Mas com o passar do tempo fui crescendo dentro da igreja, sempre gostei de ir, tinha muitas amizades que me ajudavam a ficar firme. Mas então chegou em um ponto da minha vida que precisava saber se era realmente verdade por mim mesmo,pois não poderia continuar indo só pelas amizade sou até pelos meus pais. Então quando tinha 15 anos resolvi fazer uma oração no meu quarto sozinha para que eu pudesse receber a confirmação de fato da minha oração, então o fiz, e foi como um ardor no meu peito onde apenas conseguia me sentir feliz. Esse e outros sentimentos de alegrias podem ser nossa resposta da oração! E sou muito grata, pois foi de um modo singelo.

Como vivo minha fé

Eu frequento a igreja de jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias desde 3 anos de idade, meus pais conheceram a igreja. Sendo assim cresci na igreja, e sou muito grata pois lá aprendi como ser uma melhor filha,mãe futura e esposa. Lá posso aprender sobre Jesus Cristo e nosso Pai Celestial,eles vivem ! Eu sou sempre muito bem acolhida lá,tem irmãs que sempre nos visitam todo mês para verificar se você está precisando de alguma ajuda em particular.