mormon.org Brasil
Ana Beatriz: alegria, estudante, inglês, amizade, conversão, música, Mórmon.

Oi, eu sou Ana Beatriz

Sobre mim

Me chamo Ana Beatriz, tenho 19 anos. Gosto de ler e estudar. Sou solteira. Faço faculdade de administração, amo a língua inglesa e amo o Evangelho de Cristo.

Por que sou mórmon?

O que mais me fascinou no Evangelho foi saber que o mundo é muito mais do que a mortalidade em que vivemos. Quando aprendi o Plano de Salvação, que nos ensina quem somos, de onde viemos e para onde vamos, a vida começou a fazer sentido pra mim. Senti o Espírito testificar que O Senhor tem um plano para cada um de nós. Um plano de felicidade. Estamos aqui na Terra para aprender, para nos tornarmos como Ele é. Desejo que todos os filhos de nosso amado e bondoso Pai Celestial conheçam o Seu evangelho, conheçam os ensinamentos que aprendemos em sua igreja, que desfrutem da felicidade que eu partilho todos os dias com minha família. Não sou perfeita, estou muito longe disso, mas busco incessantemente me tornar como Jesus Cristo é. Erro... erro muito...muitas vezes, mas Sei que o Senhor está com o braço da misericórdia estendido para mim, que ele deseja que eu me arrependa e que volte a tentar. Foi para isso que ele Expiou pelos nossos pecados. Para nos proporcionar esta dádiva que é o dom do arrependimento.

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

O amor que Jesus Cristo demonstrou por nós. Sinto me muito grata por tamanha compaixão, bondade, misericórdia. Ele nos deu o exemplo perfeito de amor ao próximo.

Como vivo minha fé

Amo pertencer a esta igreja. Desde a primeira vez em que frequentei senti o Espírito testificar para mim sobre as verdades ensinadas lá. Conheci a igreja em fevereiro de 2012 e alguns meses depois decidi me batizar. Com certeza foi a melhor de todas as decisões. Não me imagino longe deste Evangelho. Sinto o Amor do Salvador por mim e por minha família todos os dias.