mormon.org Brasil
juliatti: Motivado, Homem de família, Logística, serviço ao próximo, muita fé em Deus, Aventureiro, Mórmon.

Oi, eu sou juliatti

Sobre mim

Sou casado a quase 30 anos, pai de dois Rapazes, e avô de um netinho fantástico de 9 meses. Amo minha família, somos unidos e sempre fizemos atividades ao ar livre juntos, desde que os filhos eram pequenos. Atualmente eu e minha esposa somos aposentados, eu parei de trabalhar recentemente para que eu e minha esposa pudéssemos concretizar um sonho antigo pelos próximos 18 meses servindo as pessoas. Gosto da natureza, caminhadas, andar de bike, esportes radicais, etc... Fui escoteiro e conservo os princípios e gosto pelas coisas boas da natureza e da natureza humana.

Por que sou mórmon?

Bem, conheci o Evangelho de Jesus Cristo aos 15 anos numa época bem difícil para nossa família. com isso reconhecemos a verdade pelo bem que estava fazendo a todos nós. Os sentimentos da veracidade da Igreja foram crescendo, fui me fortalecendo e cada vez mais busco viver os ensinamentos aprendidos. Nossa família, minha esposa, filhos, noras e netinho somos muito felizes por viver os Princípios de Jesus Cristo. Acredito que Jesus é o Cristo e que o Evangelho está de volta na terra nestes dias. Isto tem me ajudado a ser uma pessoa melhor e buscar um dia estar com Deus e minha família na eternidade.

Histórias Pessoais

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Meu Tio e família já eram membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias a alguns anos, e nos apresentaram aos Missionários. Daí, recebemos os ensinamentos e nos Batizamos em 1973. Como conheci a Igreja jovem ainda, me deu oportunidade de construir minha vida e família vivendo os Princípios do Evangelho de Jesus Cristo, o que tem sido uma grande felicidade para todos nós. Meu testemunho e certeza do Evangelho vieram crescendo ao longo do tempo e de dedicação, como uma missão de dois anos realizada em 1980. Hoje minha família continua vivendo os Mandamentos de Deus, e somos muito felizes por isto. Como sou grato ao Pai Celestial pelas muitas bênçãos que temos recebido.

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

Gosto deste tema. Temos buscado ao longo destes quase 30 anos de casados, manter a família unida e feliz. Sempre fizemos e ainda fazemos atividades juntos, como tradição buscamos reunir toda a família durante o almoço de domingo. Fazemos as reuniões familiares toda segunda feira, como forma de aprendermos sobre o Evangelho de Jesus Cristo e discutir os planos e dificuldades de todos.

Como vivo minha fé

Busco ser bastante ativo em minhas atividades ligadas a fé que pertenço. sempre estou servindo, seja visitando as famílias, fortalecendo-las, e ajudando com projetos de serviços ou mesmo ajudando nas atividades dos jovens, atividade que adoro. todos estes trabalhos de serviços são voluntários, o que me dá condições de servir sabendo que estou realmente ajudando as pessoas. Nossa família guarda o domingo para frequentar a Igreja e exercer atividades de auxílio ao próximo.