mormon.org Brasil
Erika Faria: Mórmon.

Oi, eu sou Erika Faria

Sobre mim

Meu passatempo preferido: Amo música, é uma das coisas que mais gosto de fazer, me motiva a fazer outras coisas, amo sair com meus amigos, e algo interessante sobre meus amigos é que sou muito apegada a eles, eles realmente são minha família, eles acompanham meu crescimento e me ajudam a tomar as escolhas certas e a permanecer no caminho do Senhor. Amo também ir a igreja com minha família, a felicidade que sinto lá é inexplicável. Fiz faculdade de Pedagogia por um ano e desisti por não gostar do curso, não pretendo retoma-lo, atualmente procuro conhecer um pouco de todos os cursos para ver o que me interessa. Não é uma decisão fácil!

Por que sou mórmon?

Quando nasci meus pais já frequentavam a igreja, então eu ia com meus pais, eu gostava muito de ir mas só ia porque eles iam. Então quando completei doze anos minha mãe disse: " agora você já é uma moça, você aprendeu o que é certo e chegou a hora de decidir se vai seguir ou não. A partir de hoje não te chamarei mais aos domingos para ir a igreja, se você quiser ir, levante e se arrume e esteja pronta no horário combinado." Foi ai que eu decidi que eu queria seguir o evangelho, eu precisava dele na minha vida porque ele me tornava uma pessoa melhor, eu sentia feliz lá. E desde então eu abri meu coração e permiti que o evangelho mudasse minha vida, e ele tem feito uma grande diferença na minha vida. Sei que esse é o evangelho de Jesus Cristo e ele é verdadeiro, sei que o Pai Celestial ouve nossas orações e está sempre conosco.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé colocando o evangelho em primeiro lugar em tudo. Na igreja todos trabalhamos, todos ensinamos e aprendemos todos os dias e só é possível ensinar verdadeiramente, com um testemunho, se vivermos o que estamos aprendendo. Já fui professora das crianças e foi realmente uma experiencia incrível porque elas são bem sinceras e espontâneas, elas me ensinaram muito. Servir na comunidade, na ala faz com que nos acheguemos a cristo e nos tornemos mais como ele é, e esse é nosso objetivo aqui na Terra, nos esforçarmos para ser como Cristo.