mormon.org Brasil
Lucas Felipe: Mórmon.

Oi, eu sou Lucas Felipe

Sobre mim

Sou brasileiro, contador por formação, mas ainda busco aprender mais sobre muitas outras áreas. Adoro música e cinema! Meus maiores hobbies são voltados a atividades musicais ou filmes. Adoro estar entre amigos e adoro trabalhar com a juventude. Eu sou Mórmon. Amo este evangelho, tenho aprendido muito ao longo dos anos neste caminho.

Por que sou mórmon?

Tive meu 1º contato com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, quando criança, meus pais foram ensinados pelos missionários em São Paulo, mas foi durante a adolescência que tive minha confirmação sobre as coisas que sigo e vivo. Enquanto me preparava para servir como missionário de tempo integral, aprendi a respeito do que é o evangelho em minha vida e neste momento senti em meu coração que Deus e Jesus Cristo me amam. Ao ler O Livro de Mormon aprendi sobre a importância de permanecer firme no caminho certo, e mais do que isso, aprendi que devemos ensinar e ajudar nosso próximo a estar próximo do Salvador - "Eis que sou discípulo de Jesus Cristo, o Filho de Deus. Fui por ele chamado para anunciar sua palavra ao povo, a fim de que tenham vida eterna." (3 Néfi 5:13) Sei que Deus vive e responde a nossas orações. Jesus Cristo é o Salvador da humanidade. Ele vive! Somos guiados por profetas vivos. Thomas S. Monson é o profeta atual. O Livro de Mórmon é verdadeiro e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o que o seu nome diz: A Igreja de Jesus Cristo! Presto testemunho disso em nome de Jesus Cristo, amém.

Como vivo minha fé

O serviço ao próximo é a melhor maneira de me tornar mais semelhante à Jesus Cristo. Em todos os chamados nos quais servi e sirvo, dentro da igreja, me esforço para fazer tudo o que posso para ajudar as pessoas a sentirem o amor do Salvador. É muito gratificante participar das organizações e chamados onde podemos cuidar das coisas relacionadas ao bem estar e união das pessoas ao nosso redor.