mormon.org Brasil
Greicy Silva: Meu exemplo, servir missão, Jesus Cristo, Obra missionária, Gratidão, Fé, Mórmon.

Oi, eu sou Greicy Silva

Sobre mim

Sou cabeleireira e esteticista, tenho 25 anos, sou membro único da família. A sair com os missionários e dá aula para as moças, gosto de acompanhar-las no progresso pessoal e de fazer visitas ao membro recém conversas. estou ajudando minha família a conhecerem o evangelho restaurado. Vai dar certo!!!

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por que o Pai Celestial me escolheu para fazer parte da obra dele os últimos dias, sei que essa Igreja é de Cristo e que temos um profeta vivo ma terra, sinto o Espírito Santo em minha vida, ele é meu conselheiro e meu guia. Somente por meio da oração pude saber que essas coisas são verdadeiras. Sou muito grata e faço um pedido para todos os que desejam saber: Orem e perguntem a Deus. Prometo para vocês que Deus responde nossas orações e nossas perguntas. Testifico que essas coisas são verdadeiras , em nome de Jesus Cristo, Amém.

Histórias Pessoais

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

Saber que sou filha de Deus e que ele me ama mudou totalmente minha mida, não sou só mais um, e sim, sou uma filha especial e tenho um propósito aqui na terra. Quando tive conhecimento sobre essas coisas eu aprendi a guardar os mandamentos e assim posso receber as bênçãos por ser obediente.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé colocando em pratica os ensinamentos de Cristo, obedencendo os mandamentos e servindo ao próximo. Dou aula para as moças, sou regente, professora visitante e organizo noite de integração para os membros e visitantes durante a semana. Eu amo fazer tudo isso, eu amo poder ajudar na obra do Senhor. Para mim, a obra missionária é uma das maiores bênçãos que nossa Pai Celestial nos deu, foi através dos missionários que conheci a Igreja e tive a oportunidade de poder conhecer o evangelho e no mesmo momento sentir o desejo de ir para a missão. Tenho um ano e dois meses de membro, e estou indo para a Missão Rio de Janeiro. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de poder ajudar outras pessoas a mudarem de vida através do evangelho de Jesus Cristo, vou servir com muito amor e gratidão, pois, é o mínimo que posso fazer para demonstrar toda minha gratidão por conhecer a verdade e poder ser uma nova pessoa. Sei que com meu exemplo e fé posso ajudar muitas pessoas.