mormon.org Brasil
Thiago: Lorena, fotografia, jornalismo, assuntos-públicos, notícias, família, Mórmon.

Oi, eu sou Thiago

Sobre mim

Uma das grandes vantagens de se fazer o que gosta é poder ter a liberdade de expressar meus sentimentos através de imagens, por isso sou fotógrafo. Posso me inspirar em muitas coisas mas ser membro da igreja me ajuda a enxergar o mundo de uma forma mais justa e compassiva. Com isso consigo ajudar as pessoas a também a ser otimistas em relação ao mundo que vivemos, seja qual for a situação elas podem vencer. Compartilhar minha perspectiva tem o sentido de ajudar os outros a ser melhor a cada dia em suas vidas. Amo meu trabalho porque posso expressar o que sou!

Por que sou mórmon?

Sou Mórmon porque sei que este evangelho proporcionou viver eternamente com meus familiares, me ensinaram muitas coisas e hoje sei que elas são verdadeiras. Mas depois que descobri que poderia viver para sempre com minha família meu desejo de me filiar a igreja aumentou e decidi me batizar, foi pra valer!

Como vivo minha fé

Na igreja tenho uma função muito administrativa, mas com o tempo fui vendo que cada dado importante é uma pessoa e essa pessoa exerce a fé dela em pequenos detalhes e isso constrói seu testemunho. Sou praticamente um administrador na igreja, sem testemunho do evangelho nesta função não conseguiria fazer nada. Sou parte de uma grande organização, e aqui temos pessoas, famílias e gente que luta para viver e sou parte disso dando suporte para todas as organizações da igreja em nossa região. O que mais gosto é cuidar e amar as pessoas, visita-las mensalmente e incentiva-las a crer em Cristo.