mormon.org Brasil
Anaise: missionário, familia, pianista, lider, membro, testemunho, Mórmon.

Oi, eu sou Anaise

Sobre mim

Sou uma jovem de 21 anos com grandes perspectivas de cursar uma faculdade e constituir uma família. Amo estar com minha família, gosto de ler e tocar piano. Moro com meus pais em uma chácara com muitos animais, um verdadeiro paraíso. Sou membro de a igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias desde que nasci.

Por que sou mórmon?

Ser mórmon é um estilo de vida. Sou mórmon porque eu aprendo princípios corretos no qual eu posso viver bem espiritualmente e fisicamente. Tendo saúde ao seguir a palavra de sabedoria e aprendendo sobre Cristo e como ser uma boa mulher, esposa e mãe e tudo isso eu aprendo dentro da igreja. E o livro de mórmon é realmente verdadeiro, adquiri um testemunho aos 14 anos de idade ao estudá-lo. A igreja é totalmente organizada aprendendo princípios corretos para cada fase da vida. Tenho líderes que se preocupa comigo e minha família e somos muito bem acolhidos, são nossa segunda família, por isso estou lá a 21 anos a mesma idade que eu tenho.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

A oração é um meio de comunicação entre nós seres mortais com nosso Pai Celestial ( Deus). Aprendemos que a oração é muito importante porque é uma comunicação direta com nosso pai que está nos céus. A oração feita constantemente cria uma força em nossa vida e nos livra dos males, dos perigos e nos ajuda a passar pelas adversidades da vida. Quando nos ajoelhamos e fazemos uma oração sincera de filha(o) para pai, elas são ouvidas e respondidas tenho testemunho disso. Muitas vezes nossas orações não são respondidas como e na hora que queremos, porém são respondidas conforme é para nosso melhor. Adquiri o hábito desde pequena de orar individualmente e em família, e posso sentir a força que a oração nos dá contra os males e de que tenho um Pai amoroso que está sempre presente em minha vida me protegendo e me guiando através do que eu compartilho na oração. Sei que se adquirimos o hábito de orar a Deus ele vai ser mais e mais presente em nossas vidas, guiando-nos e nos dando tudo aquilo de que precisamos.

Como vivo minha fé

Meu último chamado na igreja era de líder dos jovens adultos solteiros até 30 anos. O objetivo da liderança dessa classe, é mostrar a esses jovens a importância de se arrumar um companheiro e constituir uma família,onde eles vão viver uma nova etapa da vida deles. Também já servi na igreja com as crianças e como pianista. Adoro compartilhar o meu testemunho do evangelho com as pessoas, porque gostaria que todas as pessoas do mundo pudessem ter e viver com a mesma felicidade que eu tenho ao ser membro da igreja e de saber que ela é verdadeira.