mormon.org Brasil
Gio: Família, Feliz, Musica, Amizade, Lealdade, Estudiosa, Mórmon.

Oi, eu sou Gio

Sobre mim

Meus passatempos favoritos são cantar, ouvir musicas, assistir filmes e series, amo estar com a minha família eles são muito importantes para mim, gosto de ajudar as pessoas, atualmente poderei servir uma missão onde falarei do evangelho para as pessoas, também gosto muito de ler livros. Pretendo fazer faculdade de Odontologia e logo após começar uma faculdade de Música, meu sonho é montar uma escola onde eu possa dar aulas para crianças ou jovens mais carentes.

Por que sou mórmon?

Sempre fui membro de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias. Meus pais se conheceram na igreja, fui batizada aos oito anos, por escolha minha. Sempre tive um testemunho firme do evangelho, mas de uns anos pra cá esse testemunho cresceu e vem me dado força para continuar firme e ver as maravilhosas bençãos que o Pai Celestial me dá. Sou muito grata, pois são essas coisas, esse evangelho que me fizeram a pessoa que eu sou.

Histórias Pessoais

Poderia explicar o papel que a oração desempenha em sua vida?

Para mim a oração ocupa um grande espaço em minha vida. Aos 13 anos, estava cumprindo com um programa da minha classe das moças, onde precisei incluir a oração em minha vida constantemente. Isso mudou a minha vida e percebi a diferença que faz em minha vida ao ver que o meu Pai Celestial realmente se importa comigo e que Ele responde as minhas orações e maravilhoso poder saber que ele me ouve e esta do meu lado. Eu O amo, e eu sei que minha felicidade só é completa por meio das benção de Seu amor por mim.

Como vivo minha fé

Participo das atividades frequentes. Em nossa ala estamos sempre juntos, brincando, falando sobre o evangelho e sempre aprendemos uns com os outros, eu posso realmente sentir o amor que as pessoas sentem. Eu também ajudo a cuidar das lideres que são responsáveis pelas moças das alas e isso me ajuda a fortalecer o meu testemunho sobre o evangelho.