mormon.org Brasil
Carolina Trajano: Livros, Musicas, amigos, Anime, Familia, Fé, Mórmon.

Oi, eu sou Carolina Trajano

Sobre mim

Sou formada em técnico em Administração e quero fazer faculdade na área de economia/finanças. Eu amo ler livros, mangá/anime, escrever historias, ouvir musicas e gosto de dançar e algumas vezes ir em festas. Amo minha família, independente do que aconteça, eles são meu porto seguro.

Por que sou mórmon?

Sou membro a sete anos, e a cada ano, mês e dia eu tenho certeza que essa foi a melhor escolha que fiz em minha vida. Passo por provações, como qualquer um passa, mas o que muda é que sinto o Salvador do meu lado, sinto o amor dele por mim e isso que me ajuda a me erguer novamente. Realmente sou grata por ter o evangelho em minha vida, ele me ajudou a ser uma pessoa melhor, me mostrou que posso ser eu mesma, que o Pai Celestial me ama de qualquer maneira. Aqui, eu me sinto mais perto do Senhor, entendo todo seu sacrifício para que eu possa voltar a morar ao lado novamente. Sou grata por pertencer a esse maravilhoso evangelho, por ter amigos que me amam como eu sou, ele realmente muda vidas, pois mudou a minha vida. E é esse meu testemunho que deixo em nome de Jesus Cristo amém.

Histórias Pessoais

O que o ajudou a ter mais harmonia em seu lar?

Antes de conhecer o evangelho, eu não ligava muito para meu lar, ou se eu estava em harmonia com os meus familiares, e quando eu conheci o evangelho, foi quando eu compreendi o verdadeiro significado da família. E a partir daquele dia, eu procurei ser mais amiga, conhecer a cada um, e a cima de tudo, a respeitar e ajuda eles. Essa mudança só trouce bençãos para o meu lar, somos unidos, e apoiamos um ao outro. Sei que posso contar com a minha família, eles são tudo para mim, assim como o Salvador é meu porto seguro. Saber que posso viver com minha família para toda a eternidade, só me faz amar mais ainda esse evangelho. Sei que ele é o único verdadeiro na fase da terra, sei que o Salvador escuta nossas orações, sei que ele me ama e a todos os seus filhos. E ele quer que você e sua família seja eterna, morando junto dele, como sou grata por saber e viver isso, minha família não é perfeita, mas a cada dia procuramos melhorar mais. E deixo meu testemunho em nome de Jesus Cristo, amém.

Como vivo minha fé

Na minha ala tem confraternização dos membros e visitantes todas as quartas-feiras. E maravilhoso porque assim, as pessoas podem ser conhecer melhor, conversar e compartilhar seu testemunho. Tem atividades para os jovens aos sábados onde aprendem a cozinhar, costurar, fazer artesanato; e na semana, onde é o estudo do evangelho.