mormon.org Brasil
Ellen: Mórmon.

Oi, eu sou Ellen

Sobre mim

Costumo dizer que sou uma pessoa normal como muitas outras. Trabalho como Assistente Fiscal, gosto de moda, viagens, boa música e atividades ao ar livre. Tenho paixão por dança, poesia e teatro. Valorizo muito estar com familiares e amigos e acho que a vida é um grande palco de stand up, onde sobrevive melhor o que está melhor preparado.

Por que sou mórmon?

Eu tinha amigos mórmons antes de me batizar e os admirava muitos pelo comportamento, pela postura, pelas coisas nas quais acreditavam e o quanto realmente aprendia com eles sobre o evangelho de Jesus Cristo. Achava que era impossível saber tanto a respeito de coisas divinas, mas não é. Visitei o Templo de Campinas com eles, participei de algumas reuniões e pude sentir o poder do evangelho fluindo em minha vida. Decidi me tornar membro porque pude sentir claramente através do Espírito Santo que está é a verdadeira Igreja de Cristo restaurada sobre a Terra. Ninguém me convenceu disso, o Pai Celestial me deu a resposta. Sou mórmon porque a Igreja não apenas me ajuda a voltar para Deus como também me ensina a melhorar minhas habilidades para bem viver nesses tempos difíceis. Sou mórmon porque a vida dentro do evangelho é mais feliz do que sucumbir às tentações do mundo. Sou mórmon porque sei que Cristo vive e que se formos fiéis, voltaremos à sua presença.

Como vivo minha fé

Temos muitas oportunidades de ensinar e aprender na igreja, não precisa ter anos e anos como membro para ter acesso a essas oportunidades. Atualmente dou aulas para mulheres adultas da ala e auxilio na organização de festividades e eventos. Faço estudo diário das escrituras para fortalecer o espírito e dessa maneira auxiliar as pessoas ao meu redor e claro, a mim mesma e minha família.