mormon.org Brasil
Paulo Victor Pelin: Mórmon.

Oi, eu sou Paulo Victor Pelin

Sobre mim

Estou me preparando para servir uma missão te tempo integral, dentro de alguns dias estou indo para minha área designada. Sou bem descontraído e gosto de brincadeiras, amo muito minha família e amigos, espero o melhor pra eles enquanto eu estiver servindo ao Senhor.

Por que sou mórmon?

Por um tempo de minha vida eu seguia apenas meus pais ao ir para a igreja, mas já posso dizer que vou porque sei que isso é importante pra mim e estou descobrindo sempre que é algo necessário para mim. Escolhi ser batizado na igreja e vivo o que ela tem me ensinado, o testemunho que adquiri nesse tempo é algo que pretendo manter e não quero que ninguém o tire de mim, pois é um sentimento maravilhoso.

Histórias Pessoais

Por que os mórmons saem em missão?

É uma oportunidade maravilhosa de fazer com que as pessoas possam entender melhor o evangelho de nosso Salvador, Jesus Cristo e para que os jovens missionários possam tem uma compreensão melhor do evangelho.

Como vivo minha fé

Como todas as pessoas vivo alguns problemas em minha vida, mas isso por ser resolvido com decisões e conversa, o Senhor sempre está ao meu lado e faço o melhor para retribuir o favor. Não sei o porque, mas gosto de ajudar as pessoas independente de como estou me sentindo isso é algo que não consigo explicar, mas sei que essa é minha forma de viver a fé que tenho em meu Salvador, Jesus Cristo.